Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#114193 Hola a todos irmãos PUA ou melhor da nossa sociedade e fraternidade de sedução.
Sou novo neste universo, estou lendo muito o material e praticando. Só que os resultados não esta sendo satisfatorio que é normal para um iniciante, oque eu quero saber de todos que puderem me ajudar é.
Devo ter me concentrar mais na teoria ou na pratica nesme momento de inicio.
Porque quando vou para pratica e cometo um erro e vou ler o material encontro a resposta do por que deu errado ou oque não deveria ter feito, e se eu fico mais na teoria surge cada gata e eu fico paralisado e sem reação.
Quanto tempo devo ficar na teoria??? Ou devo ler um pouco e praticar, como disse anteriormente que eu erro por ter pouco conhecimento do material.
Agradeço todos pelo feed back. Sucesso a todos
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114207 cara. acho que você deveria fazer os dois, o conhecimento é fundamental, mas você só vai saber se o que leu funciona se sair pra praticar, não deixe de sair pra passar horas lendo algum livro, simplismente leia um tempo rasuavel e depois saia pra sargear, vai em frente depois que botar em pratica tudo que aprendeu nesse decorrer de tempo vai ver que vai melhorar muito seu jogo, eu particularmente não saio pra shopping e outros tipos, mas meu lugar é sempre na escola e por msn, depois é só closar ao vivo :) raramente quando eu saio de casa, que sargeio mais, porque sou de menor e fica foda sair só por aí (os pais não deixam) :emburrado, então estude o básico e saia pra abordar as HB's. fique nesse variação de tempo um pouco de pratica e um pouco de téoria. assim vai melhorar seu jogo mais do que imagina, espero ter ajudado. abraços. :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
menarik

Aprendiz

#114367 Sempre a prática é o melhor caminho... SEMPRE


Lógico que vc não vai deixar o material de lado, mas digamos que o certo seria 5 horas de prática pra 1 hora de material...


Ou até mais prática!!


Abraço
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#114385 Concordo com os caras ai
e digo mais cada erro é um aprendizado cara, veja bemq ueando vc sai sargeia naum closa e depois vem aki le e percebe oque fez de errado isso vai se fixar melhor em vc, vai aprender mais rapido ... e outra vc pode ficar aqui estudnado a vida toda, mesmo assim vai sair por ai e vai levar foras ... é natural.

abraço
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#158941 VAI PRATICAR
eu tbm só posso praticar no colegio
raramente saio (meus pais proibem)
e no colegio eu pratico ate com as moças da cantina ¬¬(só pra perder o medo)
e eu vou treinando com uma ou duas rotinas/openers por semana
...
a