Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#98355 ola a todos os menbros, desde ja queria felicitarvos pelo vosso site que ta altamente.
bem é assim eu tenho 18anos e tenho uma amiga de 17 que se dá bem comigo e falamos bastante vezes por mensagens e estamos juntos nalgumas discotecas. Eu nunca me declarei a ela nem nada do genero, comportei-me sempre como aquele rapaz que nao precisa de fazer-se a ninguem para conseguir mulheres, e como aquele que nunca lhe chamou bonita, faço-a rir e chego mesmo a "pica la" para ela nao pensar que sou mais um tolo atras dela. O problema é que descobri há pouco, atraves de uma amiga, que ela gosta de um rapaz de 24 anos, mas este nao lhe liga nenhuma, e quando liga é so para curtir.
Como acham que a posso conquistar? as dicas e sugestoes serao bem vindas. abraço;)
craster12

Aprendiz

#99517 Não sei porque cada vez mais os Puas ficam atras de mulheres da sua vida antes do Pua que ja estão na friend zone



OIlha amigo isso é uma sugestão.Esqueça dela e va tentar com outras, agora você é pua e tem um mundo de oportunidades a sua espera não fique preso a meras paixonites do seu passado.



Espero ter ajudado :ae
menarik

Aprendiz

#99585 Primeiro de tudo, ela te olha como amiguinho, só isso.


Ela gosta de outro?? Vaza fora... Ela não é a única. o mundo tá cheio de mulher. Quanto mais o cara pisar nela, mais ela vai gostar dele, e menos ainda ela vai te dar moral.


Conselho sincero?? Esqueça ela e parta pra outra...



E deixe de ser o amiguinho das garotas. Elas querem um homem, não um frouxo.