Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chakkali - MEMBRO EXCLUSIVO
#90605 Estou com uma dúvida, e quero opnião de vocêis, eu tenho um corte de cabelo estilo meio emo, aqueles cabelo comprido, com uma franja estilo emo e gosto bastante desse meu cabelo, por mim eu cortaria o cabelo sem problema mais o problema seria outro, agora vem a pergunta...


Valeria a pena raspar todo meu cabelo por 1800 reais? será que eu receberia menos idi´s das mulheres? será que minha sarge iria piorar em balada sendo que em balada é mais visual e atitude ?
Jump

Veterano - nível 10

#90608 Cara, apesar de não gostar do tipo de cabelo que vc falou. não há dinheiro no mundo que compre sua felicidade.
se vc se sente bem assim nao corta. agora se vc ta afim de mduar de visual e ainda ganhar uma graninha por isso. otima oportunidade :ae
Moonchild

Aprendiz

#90615 Eu penso que raspar é drástico, e sinceramente, o que importa é vc. Se voce se sente bem dessa forma, ótimo. Eu mesmo, como um bom metaleiro, tinha um cabelo até os ombros. Até que um belo dia, eu decidi me livrar de todo aquele trabalho e cortei em um estilo meio desfiado, e ficou foda. Mas enfim, se vc ta feliz, nada compensa raspá-lo

Abraço
nader

Veterano - nível 4

#151127 Eu não venderia meu cabelo, se tu gosta do seu acho que também não deveria..

Mas também tem aquela, com 1800 pilas dá pra comprar muitas cartolas, boinas, fedoras, panamas, bonés, cowboy hat, perucas
Leozin12

Veterano - nível 1

#151342 cara c eu fosse vc eu cortava EU no meu caso PQ putz meu cabelo cresce muito rapido
e seria mais 1800 reais na minha conta
mais c vc gosta deli assim cara acho que eli tem que continuar assim