Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#115803 Tenho que matar minha personalidade, hoje a HB que eu tava jogando simplismente começou a falar que tem vontade de fazer suruba com o namorado e outros , que não sou eu .

Caiu no maldito campo da amizade , mesmo eu dando neg nela todo dia . Sinto que eu não to transmitindo minha sexualidade.

Que livro / exercícios vocês conhecem para aprimorar isso ?
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#115812 Cara, o problema pode estar em muita coisa ou em uma das muitas coisas.
Acho que você deveria postar mais detalhes tipo:
Quanto tempo vc ta sargeando a hb
A forma como você manda os NEGs(isso porque você pode ta mostrando que quer uma reação dela. e ela percebe)
O que vc fez para demonstrar valor(histórias DVS?Social proof?IDDs?C&F?)

Posta mais detalhes cara, porque fica mais fácil de ajudar.

Vlw :ae
menarik

Aprendiz

#115855
Henriquefdef escreveu: mesmo eu dando neg nela todo dia . Sinto que eu não to transmitindo minha sexualidade.






Melhor vc zerar seu jogo e começar de novo...




Começa aprendendo o que é neg!!


De acordo com o que vc escreveu, vc não tem idéia do que é neg
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116034 .

[centro]Caara ! eentão seeu jogo deve estar ruim, não estou dizendo que o meu é melhor, mais que vooce precisa sabeer onde errou !

uma solução ?

Teente acusa-la de teentar te seduzir, ou sejam quaando ela falar quee vooce é metido ou mandar alguma
shit-test
Missão cumprida (:[/centro]

.
menarik

Aprendiz

#116043
D R A K E escreveu:.



Teente acusa-la de teentar te seduzir, ou sejam quaando ela falar quee vooce é metido ou mandar alguma
shit-test
Missão cumprida (:[/centro]

.




Eu queria um pouco desse pozinho mágico da sedução... Se as coisas fossem tão simples assim, ninguém ficava sozinho...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#116104
Flyboy escreveu:Uma BL FODA, na minha opinião, é o primeiro caminho pra você "transmitir sua sexualidade"... :legal

LEIA ISSO: http://www.scribd.com/doc/36763801/Adva ... uage-Cajun


.

[centro]veerdade, vooce pode teer o melhor jogo interno do muundo, maas se o seu coorpo não demonstrar isso
peerdeu meu querido peerdeu[/centro]


.