Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Unforgiven

Aprendiz

#151062 E aii galera..

Vo contar aqui o que anda ocorrendo com uma HB.

Tipo galera. Essa HB, como posso dizeer... acho que ela é diferente das outras (já to pecando em pensar assim..). Olha só o que acontece. Eu to na escola conversando com uma galera (um grupo misto) e chega essa HB. Ela fala com tooodo mundo e da beijinho nos meus amigos e os abraça, mas qnd é comigo, ela só sorri e diz um "oi". Eu faço o mesmo quando chego em um grupo que ela está, beijo todas as hb's menos ela.

Mas essa HB, eu sinto que tem um lance entre nós. Pois sempre qnd agente conversa e talz, fica sempre aqueles risinhos, um kinando o outro e o jeito como nos falamos é diferente. Já perguntaram se somos algo a mais e respondemos em coro que não.
Hoje, tava eu e ela na biblioteca do col mechendo no PC, dai chega uma amiga nossa e diz.
"To sentindo um clima ai heein.. rsrs"

Ela responde..

"Que nada, ele que tah apaixonado por mim!"

Quando escuto isso fico pasmo. (WTF?! to apaixonado é??) E respondo

"Não se iluda marina..! rs"


Mas na saída da escola ela vem falando assim.
-Vc vai sentir muito a minha falta, pq prox ano eu n vou estar aqui!!
-Eu vou é?! rs
-Baah! Você é muito idiota! (ela sai, parecendo meio emburrada)


Eu sei por que ela vai embora. Mas o que eu queria saber é:
Por que essa HB não me comprimenta igual aos outros?
Ela realmente está afim de mim??



Abraços!
pickdown

#151067 Cara, dando meu tímido feedback. Se ela comprimenta todos e não a você e ainda dá risada, isso é um claro indicador de interesse, mas me parece tambem um shit-test, você tem que falar algo pra ela em tom de brincadeira tipo "ue, e eu? sobrei?" agora se ela vier com outro shit-test se você não der uma firmeza com ela (principalmente na frente dos amigos) vai passar vergonha !

Isso ai, opinião humilde de um pua menor.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#151075 .

[centro]Eela ta querendo aalguma reação de vooce !

e não se surpreenda e ela parar de falar com vooce !

Oque vooce faaz ?

cria rapport, torne-se amigo deela, pare com esse joguinho, quem cede primeeiro, isso com ceretza vaai estragar tooda a saarge, pode teer certeza, experiencia propria !

foorte abraço ![/centro]


.
nader

Veterano - nível 4

#151076 Pickdown falou tudo, se ela for timida pode estar com vergonha de você, se não for pode ser apenas ela esperando uma atitude, isso presumindo que ela esteja afim de você.

Na minha opinião você tá errado ao fazer o mesmo, você alimenta o ciclo e acaba esperando que ELA te cumprimente direito, convenhamos que é meio impossible. Faz o seguinte, toma a atitude, não estou falando pra você closar (não agora :louco ). É só cortar esse clima estranho quando estiverem se cumprimentando, cumprimenta ela normal que ela retribui.
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#151097 eu tenho um caso parecido,

só qe eu ja comecei a comprimentá-la com bjo no rosto e talz,

agt conversa olho no olho, e eu tentando penetrar no olhar dela
éla parece qe fica sem graça, dá um risinho e desvia o olhar , passa a mão no cabelo (IDI)
axo qe nesse caso seu, já qe ela joga shit-test's pra vc , melhor seria um direct e usar com a pegada sucuri

Criador do tópico

The Unforgiven

Aprendiz

#151275 Galera, esses feeds me ajudaram muito.. agora já to mais antenado aqui na minha situação!
Vlw mesmo pela ajuda, serin, ajudou pacas!! :ae

Tava faltando mesmo a atitude da minha parte.. Que história é essa de esperar a mulher tomar a ação, né?! hehe
Vou parar com esse joguinho besta e investir, sinto que minha sarge com ela tem futuro!! :yaaah


Se der algo entre nós eu posto aqui pra vcs o relato. hehehe
Se não der.. que se exploda!! :rolf





Abração pra vcs!! ;*
Leozin12

Veterano - nível 1

#151290 normal man ela quer chamar sua atenção

quando ela mandar piadinhas com vc
por exemplo a vc vai sentir muito a minha falta
ano que vem eu não vou estudar aqui


vc mandava

bahhh mais eu sei que vc vai vir me ver
ta tudo isso que vc fala é o que vc ta sentindo?

intende manda uns negs sutis num precisa chingar
ta ligado pega o msn dela manda uns papo nela faz ela te convidar pra pegar um cinema nem é tão dificil assim
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#152854 Tá na cara que há um "atrito" entre os dois. Cara, o jogo precisa iniciar...seja o lider...social proof...seja o cara na sua escola. Mas acho q vc tem q tomar a atitude e chegar junto...ela tá querendo..

Abraços,

MIchael F.
CafeRate

Aprendiz

#152855 Pra mim esta obvio que ela curte vc
Ela nao falaria coisas como: "É claro que ele esta apaixonado por mim" num mero tom de brincadeira quando já é evidente pra todos que tem um clima
pelas atitudes que vc descreveu da pra perceber que tem algo a mais sim, vc pode ir na fé que vai rolar!
agora, interessante é vc analizar, ela realmente nao age como uma AMIGA com vc?
cuidado pra nao acabar na zona da amizade e ser visto como uma "menina", porem seu jogo até agora ta quente, nao deixe esfriar
CafeRate

Aprendiz

#152857 Detalhe, nao pense no SE nao der certo!
Pense que vai dar certo, nao seja reativo de forma negativa quanto ao futuro da situação, nao existe possibilidade de coisas boas acontecerem quando vc espera por algo ruim
vc consegue man