Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorfagundes

Aprendiz

#136198 Bem, ontem conversava com uma HB8 a 9...no msn...

Colega minha de sala, e ela tinha esquecido o jaleco dela no meu carro ( a gente faz med )...

Enfim, estava conversando com ela, e mandei dois NEGS...

A gente estava numa festa e tal, e ela olhando demais pra mim enquanto eu dançava e tal, me chamando pra dançar com ela. Beleza, já tinha uma HB9 na mão, fiquei com a outra.

No msn, perguntei ''mata uma curiosidade, o que tanto x falava no seu ouvido?''

HB: nada demais, x estava bebado, estava me reparando na festa? hahaha
EU: nem, vi rápido, estava mais interessado na música e na bebida hehe
HB: afff..tão tá

daí ela disse que já ia dormir...
eu mandei...

EU: mata minha charada antes: xxxx-xxxx
BH: dica?
EU: ce usa pra falar com seus pais todo dia...
BH: facil facil, ( e deu o telefone dela ), olha lá hein, não é todo mundo que tem meu número
EU: é sempre bom né, vai ver qualquer dia desses eu preciso de uma xerox ou um livro emprestado, enfim, boa noite =*

como que foi?
foram bons NEGS? e houve IDI?

abraços!
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#136208 kkkkk eu ri da charada :louco

ei mas vc n pode ficar so desvalorizando ela n
tem q demonstrar interesse tbm
negs sao bons pra ela perceber q é uma pessoa normal
mas se vc n elogia-la tbm vc pode virar so um cara chato :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#136237 Sobre sua última frase aí "que gosta de pessoas interessantes e bla bla bla..." Bem, me pareceu bastante forçado dizer isso. Não teve congruência alguma com o sentido da conversa até então. Você apenas citou. Ficou vago na minha opinião.

Sobre sua interação, o amigo acima está totalmente correto no que disse, apesar que deveriam ser obsevados outros pontos. Mas foi bem. Veja isso:

- Negs. Existem caras que não conseguem levar adiante uma interação se não puder usar negs. O conceito de negs para alguns as vezes não é muito bem compreendido em sua essência.

Negs são desqualificadores. Com eles, você desarma um grupo por exemplo. Você faz com que as defesas dela ou delas venham ao chão por simplesmente não verem em você uma ameaça. E de bonus ainda demonstra que é seletivo e que ela não passa de uma garota normal. A beleza dela não lhe atinge e você com isso não age como todos os outros que ficam babando. Isso demonstra que é seletivo. O neg faz com que ela se qualifique após recebê-lo. E isso é o sinal de que ela está interessada (IDIs), escale a partir daí...

Mas o fato é que, deve observar um ponto crucial e que é esquecido por muitos.

PUNIÇÃO E RECOMPENSA

Sabe o que é isso?

Um breve resumo:

- Se uma garota é rude com você, te trata com indiferença ou não é legal em algum sentido alí na conversa com você. Você mete nela um neg. O que acontece com isso? Ela acabou de ser punida por mal comportamento. Você causou nela um sentimento de constrangimento por um breve momento. Se ela faz de novo, da-lhe neg. Então se ela se qualifica pra você. Se ela lhe dá IDIs, não cabem mais os megs aqui. Você agora vai devolver os IDIs. por que? Por que você vai recompensá-la por bom comportamento. Com isso você está treinando-a a ser legal com você. Por que agora ela entende que sendo legal com você ela se sente bem. E sendo rude com você, ela não vai desejar sentir aquele momento de constrangimento causado por um neg que você deu.

Por não entender muito bem este conceito, alguns caras acham que os negs resolvem tudo. E desconhecem o momento de parar. E afundam com seus sets e depois ainda não sabem por que.

Bem, é da forma como vejo. Agora tente você mesmo aplicar esse conceito a sua interação. O que foi certo? O que foi errado? O que poderia ser melhorado e o que foi realmente notável?

No mais, foi legal o msn sim. Você foi criativo.


PS: Se você perguntou sobre o que foi dito no ouvido dela pelo X, e ela pergunta se você estava reparando nela na festa, por que acha que ela detestou ouvir você dizer que estava mais interessado na música??????

Estranho né...

Abraço!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136562
juniorfagundes escreveu:No msn, perguntei ''mata uma curiosidade, o que tanto x falava no seu ouvido?''

HB: nada demais, x estava bebado, estava me reparando na festa? hahaha
EU: nem, vi rápido, estava mais interessado na música e na bebida hehe
HB: afff..tão tá

daí ela disse que já ia dormir...
eu mandei...

EU: mata minha charada antes: xxxx-xxxx
BH: dica?
EU: ce usa pra falar com seus pais todo dia...
BH: facil facil, ( e deu o telefone dela ), olha lá hein, não é todo mundo que tem meu número
EU: é sempre bom né, vai ver qualquer dia desses eu preciso de uma xerox ou um livro emprestado, enfim, boa noite =*


[centro]eentão Junior meu querido

eu ja faria assim:

1º não peerguntaria soobre o outro cara, pois EU SOU O PREMIO e demonstro insegurança peerguntando soobre ooutros caras ! logo um graande DVI !

eentão ja que ela é HB9 eeu ia me esbaldar nos NEG's :D ! aproveeitando o fato de ela esquecer o casaco/a feesta:

PUA - Olha eeu peercebi que vooce não sabe dançar, maas ainda tem memória fraca ?

ee para peegar a tel a estratgia fooi otima, eeu usarei essanum futuro proximo (:

eeu so mudaria o final " é seempre bom..." para " é agoora que tenho seeu telefone voou ficar te ligando 20 vezes ao dia :D ( C&F))

foore abraço ![/centro]

.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136563
juniorfagundes escreveu:No msn, perguntei ''mata uma curiosidade, o que tanto x falava no seu ouvido?''

HB: nada demais, x estava bebado, estava me reparando na festa? hahaha
EU: nem, vi rápido, estava mais interessado na música e na bebida hehe
HB: afff..tão tá

daí ela disse que já ia dormir...
eu mandei...

EU: mata minha charada antes: xxxx-xxxx
BH: dica?
EU: ce usa pra falar com seus pais todo dia...
BH: facil facil, ( e deu o telefone dela ), olha lá hein, não é todo mundo que tem meu número
EU: é sempre bom né, vai ver qualquer dia desses eu preciso de uma xerox ou um livro emprestado, enfim, boa noite =*


[centro]eentão Junior meu querido

eu ja faria assim:

1º não peerguntaria soobre o outro cara, pois EU SOU O PREMIO e demonstro insegurança peerguntando soobre ooutros caras ! logo um graande DVI !

eentão ja que ela é HB9 eeu ia me esbaldar nos NEG's :D ! aproveeitando o fato de ela esquecer o casaco/a feesta:

PUA - Olha eeu peercebi que vooce não sabe dançar, maas ainda tem memória fraca ?

ee para peegar a tel a estratgia fooi otima, eeu usarei essanum futuro proximo (:

eeu so mudaria o final " é seempre bom..." para " é agoora que tenho seeu telefone voou ficar te ligando 20 vezes ao dia :D ( C&F))

foore abraço ![/centro]

.