Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcoxD

Aprendiz

#148696 Gente, eu preciso da ajuda de vocês.
Olha, eu simplesmente não consigo chegar ao KC com uma HB.
Eu posso ter certeza que ela quer KC, mas não dá pra finalizar.
Me sinto como o style diz no inicio do "o jogo", não sei simplesmente perguntar pra garota "você quer me beijar?" (eu sei que existem outras rotinas e outros métodos).
Alguém aí passou por isso e pode me dar algum conselho? :confuso
Hoje numa sarge, a HB só soltava IDIs e eu sabia que eu podia dar KC, mas eu não conseguia dar o beijo, eu não tomava a iniciativa.
Valeu galera
Little Boy

Aprendiz

#148706
MarcoxD escreveu:Olha, eu simplesmente não consigo chegar ao KC com uma HB.


O segredo é o kino escalation. Comece a escalar fisicamente a garota. Após isolá-la, continue escalando, até que a proximidade de vocês seja maior. E arrisque. É melhor pecar por "excesso" do que pecar por "falta".
Nemorador

Aprendiz

#148737 No início eu me encontrei assim uma vez! Uma maneira boa é vc ficar olhando nos olhos dela dpz pra boca ( fazer o olhar triangular ) se vc acha q ta na hora vc fala algo como "estou me segurando pra te beijar..." algo do tipo! É tiro e queda. Pesquise no forum algumas rotinas para kc... eu particularmente gostei dessa pq eh bem direta e diz claramente oq vc esta na mente!
jfons

Veterano - nível 9

#148742 É isso que o namorador disse..
só tenho uma coisa a acrescentar:

PUA : QUER ME BEIJAR?
ELA: SIM / TALVEZ / NÃO
PUA: (beije-a) / Então vamos descobrir (e beije-a) / Eu também não queria, só me parecia que voce queria.

Esta rotina é muito boa e é de Mystery...

Boa Sorte amigo!
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#148796
Eu posso ter certeza que ela quer KC, mas não dá pra finalizar.

Bom dia companheiro de caça, fiquei com uma dúvida agora sobre seu problema e gostaria de saber mais detalhes...
Por exemplo, como você sabe que ela está a fim de ser closada? Você se refere apenas a IDIs? Neste caso, quais são exatamente os IDIs que ela mostra a vc?
Neste seu caso, eu sou da mesma opinião do PUA acima, procure kiná-la mais intensamente, comece falando no ouvido dela, toque-a no braço, dps no quadril e nas mãos, sorria um pouco pra ela e logo em seguida vá para um abraço, veja se ela corresponda.
Outra coisa IMPORTANTÍSSIMA (que muitos PUAs negligenciam): contato visual, contato visual, e por último, contato visual! Aponte seus olhos para o centro do globo ocular da pobre coitada, fixe seu olhar nos olhos dela e não largue por um instante sequer.... Isso tem um efeito devastador na psicologia dela...
Se ainda assim vc tiver dificuldades, procure inventar uma rotina. Eu por exemplo tenho uma, vc ateh pode usar, mas acredito q qdo vc usa suas próprias rotinas elas saem muito mais naturais: Eu: "Vc gosta de passar vontade?" Ela: "Não, pq???" Eu: KC!!! :yaaah
Abs!
rodrigo20

PUA EXPERT

#149017 Cara se tu já construiu rapport suficiente com ela e se tu recebe vários IDIS dela ñ tem pq tu ñ partir para o kc,vai ver isso pode ser alguma insegurança tua ou algum medo teu de ela não gostar.
Abraço