Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#117952 Duvida sobre Padrão

Quando eu vou usar PNL, qual a melhor ancora? O meu gesto característico ou ancora sinestésica? Uso padrões para gerar atração, e procuro colocá-los nas rotinas (tipo cubo) ou nas historias de DVS. O que eu mais uso é esse que descrevo logo mais abaixo mas ele funcionou ( das três vezes que usei) apenas uma vez como eu esperava. Eu consegui KC na Hb8 mas agora a situação mudou! Tem alguma coisa errada
Eu quero que vcs do fórum me apontem os erros desse padrão para que eu possa ter melhor êxito nas sarges:
Aí vai a sarge!

Aplico a rotina do cubo... Mistério no cavalo... Um tempo para aguçar a curiosidade e controlando a frame!
Eu começo explicando o cavalo mais ou menos assim:
( antes de começar o cavalo hb desse exemplo: grande e forte= forte e protetor; Preto= Romântico melancólico, poderoso...; Longe do cubo= indiferente, não grudento; selvagem= um desafio.)
Padrão:
Agora eu quero que vc imagine esse mesmo deserto... Você esta caminhando rumo ao horizonte... Não há limites... Nem regras... Tudo está agradável... Maravilhoso... Imagine que vc está se sentindo da mesma maneira que se sentiu no momento mais maravilhoso que vc viveu ao lado de alguém... (ancora cisnestesica Ou um gesto característico meu)... Imagine um homem andando nesse deserto, onde tudo está perfeito... Ele para bem na sua frente... parado ali... olhando nos seus olhos (já com um superrapport estabelecido, olhando nos meus olhos)... Quanto mais vc olha, mais esse sentimento de felicidade aumenta... (aqui termina a primeira parte) dentro dos olhos dele, tu consegues sentir uma força poderosa... Fazendo vc se sentir segura... Nos olhos dele... vc pode sentir o seu coração pulsando por vc... Imagine agora vc tentando tocá-lo e ele não reagindo... vc tentando beijá-lo e ele andando para traz... Ele não é domável... Somente demonstrando seu interesse vc vai conseguir conquistá-lo. Somente olhando em seus olhos vc sabe que ele é o homem da sua vida!
Quero uma opinião a respeito do que pode melhorar e/ou se é preciso modificá-lo completamente!
Usei em duas HB e depois disso começou um push in pull por parte delas que me deixou meio bolado!
Essas HB estão usando um push in pull que eu uso "Pena q vc não é meu tipo". Isca fisgada puxada e deixada toda hora pra cima de mim! Outra coisa: elas se qualificam e também se desqualificam.
O que vcs acham?
Eu sou inexperiente ainda e por isso preciso de feeds para melhorar meu jogo. Na parte do indirect game eu estou sendo “eficaz” Para um novato, Mas meus padrões não estão tendo a mesma eficácia!
Obrigado