Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramadi

Aprendiz

#119728 fala garela do puabase!!
tenho alguns meses aqui no forum mas estou com dificuldade em gerar rapport com a HB!! tem alguma tecnica ou algo q facilite?? e quando eu sei q gerei rapport com a HB??



vlw galera!!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119735 Depois de se sentir atraida por você, antes de closa-lá, é preciso passar pela fase conforto (rapport)
Como?
Use um pouco de fluffy talk, e mantenha-se focado no assunto que estão conversando, aos poucos puxe o assunto para lados mais românticos, caso estejam bem conectados e bem atentos nas palavras um do outro, vai estar sempre rolando vários kinos, se os kinos forem bem aceitos e bem escalado quer dizer que o rapport está funcionando bem.
Também podes usar citações, é quando você conta uma história que aconteceu com um terceiro, podendo abusar e sem medo de falar sobre qualquer assunto. "Um amigo meu me conto que: (...) "
É por ai ...
Existem infinitas maneiras de como estabelecer rapport, procure algo que tenha a sua cara e personalidade, certamente chegaram mais alguns feed's com outras dicas bastante eficazes.

UM ABRAÇO! - Seductive.
Rigolli

Veterano - nível 9

#119778 O Rapport é uma sincronia que você cria com uma outra pessoa utilizando algumas técnicas de PNL.

O espelhamento é a principal delas. O que é espelhamento ?
- Você deve copiar a postura da HB;***
-copiar a velocidade da fala;
-copiar os gestos;***
-copiar o ritmo da respiração;
-copiar também as palavras de transe, ou utilizar as palavras do sistema preferencial dela (auditivo, visual ou sinestésico)

*** são os mais fáceis, e são muito importantes.
EX: se de repente, durante a conversa, ela vai e mexe em alguma parte do corpo dela, você vai e mexe na mesma parte do seu corpo. EX: se ela coça o olho, você coça o olho também, se ela mexe um pouco no cabelo, mexa no seu cabelo também.

Isso pode fazer à vontade, não é perceptível (somente para você). Você vai ver como isso funciona.

Kinar também fortalece o conforto, é indispensável o kino, isso gera afinidade.

Espero ter ajudado, abraço

Criador do tópico

Ramadi

Aprendiz

#119920 vlw msm!! eu ja ate tinha lido alguma coisa sobre essa tecnica d espelhamento!! isso funciona msm??