Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cdgomes

Veterano - nível 5

#114057 Um certo dia eu estava ate tarde no colegio e vi uma HB7 sentada esperando alguem e decidir abordar (tomei vergonha na cara e coloquei de lado o AA)no começo foi tudo bem eu via claramente os IDI, descobrir que estava esperando a irmã e que ficava ate tarde dias de segunda(apesar de nunca ter visto ela). Em um certo ponto da converça uma amiga minha tinha chegado e me comprimentou com um abraço, mas quando eu volto com a HB ela ja não demostrava nenhum IDI, parace que depois disso não queria mas falar, a irmã dela apareceu e ela foi.
O que eu fiz de errado, não devia ter comprimentado e o que eu faço agora se eu a encontrar?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#114322
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
LordMancha

Aprendiz

#114329 Parceiro você tem que analizar várias hipóteses.

* Ao comprimentar você tirou-lhe de foco e "digamos" deu as costas para ela.
* você não a apresentou ela a sua amiga, j´pa que tinham acabado de se conhecer.
*problema Pessoal Dela e de sua amiga "talvês simpplismente as duas não se batiam e sua amiga veio se aproveitar da situação"

as hipóteses são diversas, re-analize o caso e Chargeie ela novamente, tente chegar com umas rotinas para ela esquecer do caso e se focar na rotina...
menarik

Aprendiz

#114354 Claro que deveria ter cumprimentado... é sua amiga...


Ela pode ter achado que era uma peguete sua ou coisa assim... na próxima vez que encontrar a desconhecida, haja naturalmente, como se nada tivesse acontecido.. vc não fez nada de errado!!