Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

khamus - MEMBRO EXCLUSIVO
#159197 Boa noite, gente,

Sou mais do que um novato do Stylelife, estou devorando tudo que existe a respeito e praticando o Night game sempre que posso, mas encontrei uma dificuldade (uma de muitas): em certas baladas é impossível aplicar o que estou aprendendo porque simplesmente não dá para falar pelo som ser muito alto. Pode ser ridículo o que estou escrevendo para vocês, mas será que alguém percebeu isso? Em baladas é melhor aplicar o direct game?

Khamus
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#159275 Cara o direct game pode funcionar , mas vc tem q ser bom. não sou adepto do direct game.

de qualquer forma acho q o indirect é melhor:
NÃO mostra q vc não é desesperado
2º vc pode esbanjar valor superior.

tente falar com HBs que estão afastadas, sempre pense sou o premio, olhe nos olhos(faz muita diferença!) e paqra o night game é um diferencial se souber dançar.
no meu caso, nunca tive bons resultados com o direct
Asagod

Aprendiz

#159296
MOVIDO DE: Barzinho PARA: Dúvidas e Pedidos.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
aneldegelo

PUA EXPERT

#159430
khamus escreveu:Boa noite, gente,

Sou mais do que um novato do Stylelife, estou devorando tudo que existe a respeito e praticando o Night game sempre que posso, mas encontrei uma dificuldade (uma de muitas): em certas baladas é impossível aplicar o que estou aprendendo porque simplesmente não dá para falar pelo som ser muito alto. Pode ser ridículo o que estou escrevendo para vocês, mas será que alguém percebeu isso? Em baladas é melhor aplicar o direct game?

Khamus


Amigo

ENTENDO SUA SITUAÇÃO SIM

JA FREQUENTEI LUGARES , ONDE É APENAS BALADA E MUSICA MUITO ALTA , IMPOSSIVEL CONVERSAR OU ATÉ MESMO BAILES , ONDE APENAS É DANÇA.

Nesses lugares tambem ,tive dificuldade de aplicar IN DIRECT GAME , Ou seja , Tive 2 opções :

1- Escolher um lugar onde há a HB'S e não há tanto barulho , onde eu possa jogar ( Perto do bar , em um sofá ,uma area mais reservada sempre tem nesses lugares)

2- Usar o DIRECT game

É isso ai amigo , escolha a sua e siga em frente : D ( EU USO AS 2 ) : D

Espero ter ajudado