Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lincilli
#373809 Tá ok... o que eu quero saber é o seguinte: o que vocês, PUA's experientes (foi mal, mas não quero saber da galera iniciante) acham de viver um estilo vinícius de moraes??! vocês devem tá se perguntando "que porra que esse cara tá falando?" mas ele era um cara que vivia um estilo de vida de se apaixonar.... calma, calma, vou explicar... eu não acho nada demais e nem acho maneiro essa coisa de viver no PU chegando em mulher em tudo quanto é lugar... mas quero saber o que vocês acham de viver o estilo de PUA que vive em função das paixonites! aquele cara que curte chegar nas mulheres certas pra passar um tempo com elas, não só pra pegar, (até pq o que mais rende são os dias seguintes ao que vc pega uma hb)... pq isso já ficou até sem graça, mas pra sentir algo mais emocionante... pra vivenciar algo com as mulheres que você fica... lógico que isso sem contar as mais putinhas que vc vai pegar na night e etc... mas to falando de investir (não dinheiro, porém tempo e PU) em mulheres que você conhece.. aquelas que tem papo e etc..
sei lá eu acho que deve ser mais maneiro viver de paixonites do que mulheres que não fazem sentido (elas podem render FC's e etc e mais diversão).... mas quero saber o que vocês acham disso!!
abraços!!!!
Lincilli
#373812 eu to escrevendo esse tópico completamente bêbado, então não se liguem se tiver alguma merda escrita! ahahhaa1