Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marco Túlio

Aprendiz

#45239 Aí galera, não sei o que acontece , já li livro do Mistery, já tentei jogar mas não consigo a AA me domina, toda vez que me aproximo de uma mulher eu não consigo falar as coisas com elas, já não sei to quase desistindo! eu sei o que eu tenho que fazer e sei que tenho que arriscar , mas na hora eu travo todo é difícil! eu tenho quase certeza que vcs vão me criticar e sei que nem podem me ajudar, acho que vou tentar um psicologo!
Barney

Aprendiz

#45329 É "normal" ter AA,a minha primeira sarge foi um fracasso,sai pra campo,não abri e acabei ficando bêbado...

Mas na minha segunda eu acabei closando,bota uma coisa na sua cabeça,nada de "ruim" vai te acontecer,você abre,e joga,presuponho que você jogue indirect,logo no mínimo que tu vá conseguir é ampliar teu ciclo social se der errado.Não fique pensando,quanto mais você pensa,menos reação você vai ter,auto-sabotagem na certa..

Há varios tópicos bons da galera aqui com relação ao anti AA,eu recomendo que você abra qualquer set de HBs,dizendo qualquer coisa,você vai ver sua AA indo pro espaço e você se sentindo muito mais solto..

1 openner que eu fiz bastante no começo e recomendo pois FUNCIONA

Você entra na balada,avista o primeiro grupo de HBs mais gatas e abre..
PUA : Olá pessoal,vi vocês ali de longe e vim aqui falar um negócio pra vocês rapidinho e vou voltar ali pros meus amigos ..mas antes..me mostrem as mãos
(você verifica se não tem anéis de compromisso,no começo é meio foda,mas com um tempo eu ja tava pegando na mão delas)
PUA : sem anéis? ah então! vocês são as garotas mais bonitas que eu vi....(pequena pausa) NOS ULTIMOS 30 SEGUNDOS (sempre com sorriso no rosto,você é um cara sociavel,está fazendo uma brincadeira com elas,jamais aborde-as de cara fechada)

Se alguma tiver com aliança,você pode dizer apontando pra ela,menos você,você tem namorado!


Não rara as vezes as HBs diziam que o anel não era de namorado,tentando comprar minha aprovação,para que eu as elogiasse,enfim,no começo eu não conseguia desenvolver e parava só naquele primeiro dialogo depois de arrancar algumas risadas,eu me despedia.

Tente usar,assim que chegar em campo,você vai ver que depois de abrir o primeiro,você se sentirá tão bem,os outros serão muito faceis

Abraço e não desista.
winner - MEMBRO EXCLUSIVO
#45508 veja o mehow, get the girl. E, relaxe velho, não se cobre. Isso demanda naturalmente um pouco de tempo até tudo começar a fluir. Vc está na área de "plateau" ainda. Eu conheci o PU a 6 meses e agora q começo a ter uns sinais de desenvoltura. Enfim, tem q praticar, errar, corrigir e praticar...


abraço