Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sushir0

Veterano - nível 8

#145182 Bem irmãozinho seguinte, num namoro não existe equilibrio, sempre um gosta + que o outro, tenha isso em mente sempre.
Primeiro, eu creio que provavelmente ela deve gostar de vc, e não se importe que ela ficou com outro garoto, pois nois PUA's, estudamos pra sermos + Alphas do que qualquer um outro, talvez ela tenha se esbarrado com um macho alpha e fico + isso não diz que ela não te ame, eu já peguei HB's que namoravam a amavam seus namorados e continuaram namorando e com as mesmas bobeirinhas de namorados de "Eu te amo, vc é o homem da minha vida".Se vc realmente gosta dela e quer continuar, Let's Go brother, mas nunca deixe a balança pesa + pro seu lado, ela sempre deve te amar + do que vc a ame, se não vc esta arruinado e cuidado com os Shit Test :legal

Abraço e felicidades " :ae
Darcovick

Veterano - nível 3

#145396 Boa noite,
vou te mostrar um tópico e quero que você o leia com muita atenção , por favor

traicao-feminina-t186.html

Depois de ler pense direito , mas se fosse eu , não voltaria , não existe de ''aconteceu'' , ela poderia dizer não , dado fora , sei lá , mas não te xifraria ou beijaria outro ...
Quem ama não trai!