Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#145050 Pessoal eu conheci uma garota que ja fiquei com ela muitas vezes.na ultima vez ela disse que me amava e tudo mais,só que no dia seguinte,ela disse que beijou outro e que aconteceu,e disse que me ama,só ficou pq "aconteceu"
bem ela disse que me ama muito(puta meus amigos ja tinha falado que as mulheres são falsa)mais eu infelizmente tinha acreditado,bem eu gosto muito realmente dela,agora ontem ela me ligou,e explicou oq aconteceu e eu pedi um tempo pra ela,ela disse que daria,mais ficou mandando sms dizendo q to com o coração partido e quer muito voltar comigo

PESSOAL ACHO Q EU TO FERRADO PQ JA DISSE Q AMAVA ELA E AGORA

e ai puas experientes oq eu faço??
obs:nos temos a mesma idade 16



NÃO,NÃO FIQUEI COM NENHUMA OUTRA!!!!!!!!!
Editado pela última vez por AlphaAttack em 20 Nov 2010, 14:05, no total de 2 vez
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#145064 Cara primeiro ela falou que te ama, se por acaso você falar que ama ela você esta fudido vc estar na mão dela então o que você deve fazer ou falar que só vai falar que ama ela quando colocar um anel no dedo dela e ao contrario disso não pode afirmar nada.Agora no que aconteceu mulheres são realmente doidas elas faz as coisas depois ela vai pensar no que rolou.. depois de já ter colocado fogo na propria casa ela vai pensar no que tinha dentro é assim que a maoria pensa...

Agora a resposta de você voltar com ela ou não isso é com você porque só você esteve com ela e conhece + ou - o jeito dela .. eu particulamente não voltaria porque é assim que elas fazem quando trainmos elas ,,mas se você gosta realmente dela você deve pensar nesse caso seriamente.... espero ter ajudado :ae
Guilherme branga

Aprendiz

#145084 Bom cara acho que isso não é falsidade, ela está dando muitas justificativas que te ama, isso pode ser verdade.

Fas o seguinte liga pra ela e abre o jogo. Mais só faça isso se voce realmente gostar dela e se quizer ter um relacionamento com ela, caso o contrário fique com garotas na frente dela!
blOom

Pickup Artist

#145086 Bom, antes de mais nada, pense bem no que você quer pra sua vida! Monogamia? Você, ela, ..ela e você e mais ninguém? ..ou quer continuar na vida de PUA e sargeando de vez em quando? Independente da sua resposta, nada impede de ama-la e de que ela o ame tb!

É possível você amar com todas as suas forças uma pessoa, mas nem por isso quere-la presa a você. Recomendo uma fuçada nos vídeos do ZERA no youtube!

Agora, se tu quer um relacionamento monogâmico, abra o jogo com ela. Mas já adianto: Pode ser, repito: PODE SER que ela não curta monogamia! Então, esteja pronto pra uma mudança muito forte (da parte dela) abrindo mão de muitas coisas.. ou levar chifre de vez em quando.
Cabe a você, que a conhece, dizer se ela é digna dessa confiança ou não.



E agora um conselho pessoal: Avalie a situação, veja se realmente namorar é o que você quer, e se ela é a pessoa certa. Ignore olhos, cabelos, peito e bunda nessas horas. Avalie apenas a pessoa, a personalidade em si. Se isso for suficiente pra você, pode tentar abrir o jogo e partir pro relacionamento sério.

Porém, se tu fica com ela pq ela é gatinha ou gostosinha, esquece! Melhor manter ela como RMLP e deixar ela ficar com quem quiser (e você idem).. e de vez em quando, vcs se encontram pra dar uns "pegas" ;)
Avatar pua
Roal

Veterano - nível 9

#145129 Sou novo aqui mermão, mas olha só. Ela te ama e mesmo assim ficou com outro no mesmo dia pq "aconteceu"?
Isso tá me cheirando armação dela. Papo pra te levar no bico. Se fosse comigo eu não ia me comprometer com ela e procurava ir levando pra ver como as coisas iam rola. Assim vc ia ter um tempo pra sacar como ela é mesmo e vc tambem ia mostrar pra ela que nao ta na mao dela.
Abraço
Firrula

Veterano - nível 9

#145147 amigo ja vou lhe pedir desculpas pelo balde de água fria que vou mandar!!!
As mulheres entre 15 e 17 anos normalmente se intereçam muito mais por quantidade não qualidade assim como os caras da mesma idade!!!Óbviamente é um joguinho manipulativo da parte dela
PMertz

Aprendiz

#145158 Sou novo aqui tbm.
Não vou dizer pra não volta (eu não voltaria), mas se voce gosta mesmo dela tenta da outra chance pra ela, só não se entregue com tudo, se valorize +1
Kïng

Pickup Artist

#145167 Sei não velho... Isso pra mim cheira arrependimento - um tipo diferente de arrependimento - da parte dela. Ela talvez tenha ficado com esse suposto cara para ver se daria certo e (caso tenha ficado com alguém da escola, da rua, de qualquer local, menos aqueles que enchem de pessoas onde se vê apenas uma vez na vida, como boates, talvez bares, etc) como não deu certo, está tentando recorrer o erro, e voltar para você, sendo tu a última opção dela.
Digo isso por que tenho um amigo que passou por isso, e quando tentou recorrer se lascou, porque a guria não quis mais ele, agora tá todo deprimido, e acho que é isso que a tua mina deve está sentindo.

Abra o olho, e reflita. :ae