Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1106762
ogranja escreveu:Poderiam avaliar e dar umas dicas e críticas pra melhorar?


A abordagem direta é recomendável quando tu sabe que ela ja está afim (Troca de olhares e outros...). Fora isso tu estará totalmente dependente da sorte (o que não deveria ser o jogo). A Técnica do beijo do Mystery pode te ajudar.

Abraço irmãoo!!
25ruca

Veterano - nível 10

#1106769
ogranja escreveu:Vale a pena mencionar que eu to saindo da minha zona de conforto agora, passei anos namorando e nos ultimos 4 meses tendo que sair da caixinha pra tentar coisas novas, não acho que eu seja um completo de um bobão mas com certeza longe de ser o médio.
Sou muito tímido então ter abordado essas garotas nessa festa, e em uma semana passada (inclusive consegui pegar uma simplesmente chegando elogiando e pedindo beijo). Me faz ter um pouquinho mais de confiança construída aos poucos.
Aceito todo tipo de dicas, rotinas e openers pra testar e tentar me adaptar.


1 - você chegou elogiando a garota fazendo ela se sentir apreciada e pediu um beijo que não é nada demais
2 - você chegou e agiu em um tom meio metido, provavelmente com uma vibe séria, a tentar a linha mágica do cocky and funny e quebrou a cara duas vezes
As vezes também depende da disponibilidade das garotas naquele momento, se estão com o grupo por perto, etc... mas deixo que chegue as suas próprias conclusões
Avatar pua

Criador do tópico

ogranja

Aprendiz

#1106810
I60R escreveu:
Da forma como você está relatando, me passa a impressão que você está saindo com o objetivo único de conseguir pegar mulher. E isso está te fazendo se apressar e ver se consegue logo um beijo.
Está percebendo? Sair na noite para pegar mulher é pedir pra se frustar.
É muito melhor sair pensando em se divertir, ouvir uma música, beber, ver amigos e seja lá o que você gosta de fazer quando sai. Somente com essa mudança de atitude você diminui a pressão de chegar em alguma mulher.

Eu mesmo quando saio, só chego em alguma mulher se eu estiver bem comigo mesmo e me divertindo. Caso contrário fico na minha e deixo pra uma próxima.


Cara pior que eu saio exclusivamente pra me divertir, mas acho que esse dia por conta do meu amigo estar meio puto por não gostar do lugar eu fiquei meio pressionado a fazer alguma coisa pq nossa energia tava meio baixa, fora que ultimamente eu to bem carente confesso.
Mas no geral eu não saio pra pegar mulher não, é pra curtir mesmo. Mas obrigado vou manter isso em mente.