Avatar pua

Criador do tópico

ogranja

Aprendiz

#1106732 Sai pra uma ontem a noite e tentei algumas abordagens

1- Notei que a primeira tinha um belo cabelo, abordei dizendo "Te olhei de longe e te vi mexendo no cabelo não pude deixar de falar contigo e como seu cabelo é bonito" não lembro como conduzi, mas a direta veio com um "eu te dou duas opções, vc quer pegar meu instagram antes ou depois de me beijar?" Na minha cabeça essa ousadia faria um sentido, mas ela negou.
2- Me apresentei pelo sobrenome pq é como todos me chamam, a gente começou a rir e ela deu risada do meu sobrenome pq é exótico e eu entrei na onda, dançando e conversando até que eu tentei a mesma direta da abordagem acima. Negou.



Poderiam avaliar e dar umas dicas e críticas pra melhorar?
Avatar pua

Criador do tópico

ogranja

Aprendiz

#1106733 Vale a pena mencionar que eu to saindo da minha zona de conforto agora, passei anos namorando e nos ultimos 4 meses tendo que sair da caixinha pra tentar coisas novas, não acho que eu seja um completo de um bobão mas com certeza longe de ser o médio.
Sou muito tímido então ter abordado essas garotas nessa festa, e em uma semana passada (inclusive consegui pegar uma simplesmente chegando elogiando e pedindo beijo). Me faz ter um pouquinho mais de confiança construída aos poucos.
Aceito todo tipo de dicas, rotinas e openers pra testar e tentar me adaptar.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106735 Talvez o que faltou foi uma congruência e uma auto imagem forte, se você não tiver uma auto imagem forte você não vai passar nos testes, isso que passa a verdadeira segurança e confiança, (se olhar no espelho se achar o melhor cara da balada) se arrumar melhor, construir um social prof, já estar com algumas "amigas" mulheres que você mesmo as coloque na friend-zone (sei que você pode querer comer elas, mas não é pra isso) isso você já vai ter um destaque melhor no ambiente, consequentemente chamar mais atenção das mulheres pra aí sim começar a fazer abordagens.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106750
ogranja escreveu:Vale a pena mencionar que eu to saindo da minha zona de conforto agora, passei anos namorando e nos ultimos 4 meses tendo que sair da caixinha pra tentar coisas novas, não acho que eu seja um completo de um bobão mas com certeza longe de ser o médio.
Sou muito tímido então ter abordado essas garotas nessa festa, e em uma semana passada (inclusive consegui pegar uma simplesmente chegando elogiando e pedindo beijo). Me faz ter um pouquinho mais de confiança construída aos poucos.
Aceito todo tipo de dicas, rotinas e openers pra testar e tentar me adaptar.


:ae Como você falou teve resultado elogiando e pedindo o que desejava... Agora é tentar entender o que deu errado nas outras tentativas e tentar superar esses 'erros'
%melhorando%
Avatar pua
Godoy15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106751 Rejeição faz parte, pelo que li mesmo voce não explicando direito a forma que chegou na garota posso deduzir que falhou no quino, porque as duas rejeitou essa direta é foda sem dizer que é muito bom esse opner. falhou no kino né ?
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106752
Godoy15 escreveu:Rejeição faz parte, pelo que li mesmo voce não explicando direito a forma que chegou na garota posso deduzir que falhou no quino, porque as duas rejeitou essa direta é foda sem dizer que é muito bom esse opner. falhou no kino né ?


já vi um pua muito foda do meu tempo dizendo, " bah você é um sociopata" não existe shit test em sociopatas, eu digo e recomendo pra qualquer um aqui do fórum, se tá tendo dificuldade com isso, vai na porra de um médico, e veja se não tem traços de sociopatia nem que seja leve, pode parecer loucura mas um sociopata passa em todos shit-tests, sem nem perceber.
I60R

PUA Avançado

#1106754
ogranja escreveu:Sai pra uma ontem a noite e tentei algumas abordagens

1- Notei que a primeira tinha um belo cabelo, abordei dizendo "Te olhei de longe e te vi mexendo no cabelo não pude deixar de falar contigo e como seu cabelo é bonito" não lembro como conduzi, mas a direta veio com um "eu te dou duas opções, vc quer pegar meu instagram antes ou depois de me beijar?" Na minha cabeça essa ousadia faria um sentido, mas ela negou.
2- Me apresentei pelo sobrenome pq é como todos me chamam, a gente começou a rir e ela deu risada do meu sobrenome pq é exótico e eu entrei na onda, dançando e conversando até que eu tentei a mesma direta da abordagem acima. Negou.

Poderiam avaliar e dar umas dicas e críticas pra melhorar?


Da forma como você está relatando, me passa a impressão que você está saindo com o objetivo único de conseguir pegar mulher. E isso está te fazendo se apressar e ver se consegue logo um beijo.
Está percebendo? Sair na noite para pegar mulher é pedir pra se frustar.
É muito melhor sair pensando em se divertir, ouvir uma música, beber, ver amigos e seja lá o que você gosta de fazer quando sai. Somente com essa mudança de atitude você diminui a pressão de chegar em alguma mulher.

Eu mesmo quando saio, só chego em alguma mulher se eu estiver bem comigo mesmo e me divertindo. Caso contrário fico na minha e deixo pra uma próxima.
Casanova Leo

Aprendiz

#1106757 Vai na calma, amigo.

Não precisa ser TÃO ousado de primeira também, principalmente porque assusta. Tente fazer uns testes de cumplicidade e kinar. Pode usar uma rotina de "leitura de mãos" e na hora você inventa algo para provocar ela, não sei.

"Aqui na sua mão está escrito que... Você é daquelas que comem até as paredes"

Vai avançando aos poucos!

E mais... Uma coisa que percebi é que você ta usando uma frase típica da Hipnose Ericksoniana, mas ela sozinha, sem os sinais de transe é a mesma coisa de nada... Isso só faz sentido no inconsciente da pessoa.

No BR a maior parte dos beijos são de pessoas com muito Kino com proximidade das bocas. Então só faz isso... Vai kinando pouco a pouco vendo o que ela deixa e o que não até vc estar no ponto de ter a boca próxima a dela e, aí sim, você pode beijar ela (indo de vagar).
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106758 Concordo com algumas coisas citadas acima.

Congruência, kino e não se desesperar para closar.

Além disso, não é porque ela te rejeitaram sgnifica que necessariamente elas não estavam gostando de você, derrepende só não havia conforto ainda.

Meu conselho... Continue fazendo o que você está fazendo, tu vai ver que a evolução vai vindo junto com esses "foras" e se tu usar isso denovo e elas te rejeitarem, simplesmente de risada e faça um "deboche" e continue a interação isso é um baita sinal de confiança.

Exemplo:

Olha, você não está entendo, se você me passar seu insta, nos vamos tomar um café, depois vamos ficar, depois namorar, casar e ter filhos... seremos felizes, como que você não está vendo isso??? kkkkkkkkk (fale tudo isso com tom de brincadeira e sorrindo)

Julien que fala muito sobre isso de exagerar.

Após fazer essa brincadeira com o seu "fora", tente continuar com outro assunto, pois o fato de ela ter te "rejeitado" e você ter zoado com isso, vai aumentar muito o seu valor.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106759 Outro exemplo:

Olha... você está dizendo que não, é porque você não sabe que minha boca tem um toque aveludado e um leve sabor de morango kkkkkk

Pode ser outra coisa que tu inventar na hora, qualquer merda, desde que seja uma piada e você esteja leve e sorridente. Após fazer isso, ja tente colocar outro assunto, nem que seja usando uma pergunta simple do que ela faz ou estuda.

Eu mesmo, já pedi um beijo para a HB só para ela "rejeitar" e eu poder fazer alguma zoeira com isso.