Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119068 eaee galera tudo bem?
estou recomeçando minha jornada PUA
eu já li muito material no começo do ano mais não levei a sério, e acabei esquecendo muita coisa
não sou um fracassado com as mulheres, já fiquei com muitas garotas por toda minha vida, tenho uma banda de rock que ajuda muito no social prof.
o problema é que de todas as garotas que eu cheguei e fiquei, eu só consegui chegar com um empurrãozinho do alcool, quando eu estou totalmente são, eu não tenho coragem e atitude o suficiente para chegar em alguma hb, me sinto muito tímido e não consigo pensar o que falar.
últimamente ando levando uma vida solitária e carente e com uma mal fama da desgraça.
estou começando a lêr O jogo de style, antes de começar a estudar algum método
decidi a cair de cara no jogo e dar o sangue a partir de hoje após ouvir um: vamos ser apenas amigos
gostaria de saber dicas de vocês MPUAS e PUAS, dicas para mim que sou iniciante
dicas de por onde começar, o que fazer nos primeiros dias de sargear vocês poderiam me orientar e dar dicas para mim entrar com o pé direito no jogo?

gostaria que vocês relatassem suas experências e erros iniciantes, para não acontecer comigo e para mim não cometer isso em field a primeira vez que eu for entrar em ação
o intuito do tópico e vocês me dar dicas e relatar as experiências e erros que vocês cometeram quando iniciantes, erros pequenos mais fatais que não são tão focados no livro, e erros que a maioria dos iniciantes esquecem por ser uma coisa simplês mais fundamental.
isso renderia uma boa secção de humor lembrando do passado de vocês, e ajudaria vários iniciantes como eu.
Obrigado! :ae
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO