Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119068 eaee galera tudo bem?
estou recomeçando minha jornada PUA
eu já li muito material no começo do ano mais não levei a sério, e acabei esquecendo muita coisa
não sou um fracassado com as mulheres, já fiquei com muitas garotas por toda minha vida, tenho uma banda de rock que ajuda muito no social prof.
o problema é que de todas as garotas que eu cheguei e fiquei, eu só consegui chegar com um empurrãozinho do alcool, quando eu estou totalmente são, eu não tenho coragem e atitude o suficiente para chegar em alguma hb, me sinto muito tímido e não consigo pensar o que falar.
últimamente ando levando uma vida solitária e carente e com uma mal fama da desgraça.
estou começando a lêr O jogo de style, antes de começar a estudar algum método
decidi a cair de cara no jogo e dar o sangue a partir de hoje após ouvir um: vamos ser apenas amigos
gostaria de saber dicas de vocês MPUAS e PUAS, dicas para mim que sou iniciante
dicas de por onde começar, o que fazer nos primeiros dias de sargear vocês poderiam me orientar e dar dicas para mim entrar com o pé direito no jogo?

gostaria que vocês relatassem suas experências e erros iniciantes, para não acontecer comigo e para mim não cometer isso em field a primeira vez que eu for entrar em ação
o intuito do tópico e vocês me dar dicas e relatar as experiências e erros que vocês cometeram quando iniciantes, erros pequenos mais fatais que não são tão focados no livro, e erros que a maioria dos iniciantes esquecem por ser uma coisa simplês mais fundamental.
isso renderia uma boa secção de humor lembrando do passado de vocês, e ajudaria vários iniciantes como eu.
Obrigado! :ae
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#119112 Comece lendo o Mystery Method...até hoje não conheci nenhum PUA que não o tenha lido.Ai quando terminar,bote em prática,pra só entao tentar outro método depois.
Espero ter ajudado
Qualquer coisa MP

BOM JOGO ! =D
Ciclope

Aprendiz

#119223 Amigo meu primeiro conselho é largar de ser dependente do álcool para conseguir ter sucesso com alguma coisa.Eu recomendaria ler o Mystery Method como nosso amigo bsp. recomendou, e também assistir o seriado do Mystery The Pickup Artist.
Isso já vai te dar uma visão muito diferente sobre a vida.
Espero ter ajudado.
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#119266 começa no mistery
e se nao gostar muito do estilo
pode ir pro direct game do badboy ou david x

ps>largue do alcool é a pior coisa do mundo.. uma mente limpa é oke vc precisa pra agradar e MUITO.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#119430 .

[centro]Eeei garotão ! eentão é o seguinte :

voou te ajudar com AA ( Ansiedade de Aproximação, ou seeja, quando vooce tem medoo de chegar em alguma HB )

queeria que aalguem me monstrasse isso quando eeu estava iniciando, com certeza hooje eu seeriia um PUA beem melhor doque eeu soou hooje.

como nãao seentir AA ? apenas assista a essa palestre e tenho um chooque de realidade :

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

foorte abraço ! qualquer cooisa me manda um MP ![/centro]


.
SevenFold

Veterano - nível 9

#119485 O povo aí de cima falou quase tudo jah. Mas um bom guia com exercicios é o livro "O Desafio" do mesmo autor do The game, Neil Strauss/Style. Aqui no forum mesmo tem. Dps da uma procurada.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119789 Valeuuuuuuuu a todos pelas dicaaaaaaaaas ^^
estou lendo o jogo ainda
e toda vez antes de dormir eu boto o celular com fone e fico ouvindo o audiobook do mystery method
quando terminar o MM estarei pronto para a caçada :D
se alguem tiver mais algumas dúvidas úteis fique avontade para me ajudar
obrigadooo por responderem meu topic
:ae