Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nest

Aprendiz

#137042 Galera, fiquei com uma HB7,5 ontem numa festa, ela me deu o telefone dela.
FR aqui: construindo-social-proof-do-zero-t15063.html

Enfim, quando cheguei em casa, lembrei que não tinha dado o meu pra ela, mandei uma mensagem tirando uma onda com ela e dizendo meu numero.

Meu Wing que me levou na festa me passou o orkut da galera de lá, e acabei achando o orkut dela, eu adicionei a galera e também adicionei ela, o pessoal da festa (os que me adicionaram) responderam com algum recado simpático e tal, mas a HB aceitou e nem pra responder algo.

Não que eu vá morrer se num conseguir day2 com essa HB, mas quero melhorar esse aspecto do meu jogo. Como faço? ligo pra ela hoje de noite? Ligo no meio da semana? Peço msn dela pelo orkut? Ela não ter deixado recado no orkut foi desinteresse?

Grato pelas respostas
Abraço
Kamah

Aprendiz

#137063 Parceiro, neste aspecto sou um tantin perverso, saca?

Dá uma espelhada no comportamento dela. Ela não respondeu? Blz. Esqueça ela até ela dar sinal de vida. Sei lá! Estou muito inexperiente ainda, mas eu iria por esta via. Aliás, estou indo por esta via, atualmente... uma HB 8,7 apareceu e tô na mesma situação q vc. :lingua
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#137070 Kra a regra dos 3 dias, você tem que esperar no mínimo 3 dias para não passar impressão que é necessitado :ae !
Mas assim, se ela te ignorou e não falou nda -1 ponto pra vc ... :chora ,
Bom se você tiver afim, espere o tempo mínimo brother, ou do contrário parte pra outra!

Criador do tópico

Nest

Aprendiz

#137075 Valeu pelos feeds ai caras, eu acho que vacilei mandando a mensagem e adicionando ela no orkut tão rapido.

Mas eu já estava pensando em deixar ela de lado mesmo, quer dizer, vou esperar ate proximo final de semana, se ela num der sinal até lá, eu ligo e tento marcar algo pro final de semana mesmo, caso não role, ela que vai sair perdendo.
=P

Já tou de MSN game com duas outras HBs ai, então tou tranquilo.

Criador do tópico

Nest

Aprendiz

#138661 Depois disso que relatei aí, resolvi esperar até o final de semana pra poder ligar pra ela, mas num foi nem preciso, 4 dias depois ela me manda um SMS.

Ai ligo pra ela:
Nest: Heeeeeey garota, como ce ta?
HB: Tou bem e vc?
Nest: Tou bem também, mas não vou poder nem me demorar, estou sem créditos, gastei falando com minhas outras mulheres (ela durante a festa disse que eu tinha cara de ter 2 mulheres e 3 filhos).
HB: rsrsrsrs... pensa nelas não, pensa mais em mim. (isso foi um IDI!?!?)

Pedi o msn dela e ela me mandou pelo orkut, e desliguei... marcar day2 daqui pra o FDS.
Avatar pua
ThiagoMSC

Aprendiz

#141657 ja tive a infelicidade de estar nessa situaçao e o melhor a fazer é nao dar bola pra garota, qnd vcs se encontrarem de novo vc usa outro estilo de seduçao e a conquiste...ou simplesmente mostre estar se dando bem na vida e ignore ela :mau
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#149859 a parte do pensa mais em mim DEFINITIVAMENTE FOI um IDI!, mas Cara, mandar um SMS no mesmo dia, é legal, soq tem que ser um sms C&F na minha opnião, ex: "Fiz você abrir o cell sem motivo, parece que estou no controle ;)!"