Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
trmoura

#633399 Muito bom, parabéns ! estes tópicos estão sendo de grande contribuição para mim, em breve começarei a postar experiencias.
pedro.soares

#636558 Muito bom! Ainda mais que estou começando agora ^^
Conrado Medeiros

#637648 Bem dinâmico e de fácil entendimento .muito obrigado !!!
Jefferson Jr

#659976 Valeu. Facilita muito quando surge alguma dúvida ter tudo reunido pra consultar.
Roger Carodri

#664274 Belo topico vai me ajudar muito nesse começo
Ewerton Reis

Aprendiz

#666132 Estou impressionado com o fórum. Tem um ou outro zé mané que só tá aqui pela azaração, mas no geral tem um pessoal bacana e que se preocupa em ajudar os membros com posts muito fodas e que, além de ajudar com as mulheres, ajudam a sermos pessoas bem melhores em todos sentidos.

Lennon, tu tá de parabéns.

Galera. Todos estão de parabéns.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#684076 Excelente organização. Facilitou-me imenso a vida e de muita gente aqui do Forum. Agora é só salvar e quando precisar é só ir aí.
kyer

#693087 Valeu lemon.... Esses topicos que vc postou realmente vale a pena ler...