Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#155454 man, um jeito bom de sair de amogs, é uma rotina pra kc que eu vi aqui, é assim;

quando tu tiver pré kc, naquele clima mesmo, idis dos dois lados etc, e que chegar um amog pra enxer,


hideo, fique encarando o amog, depois olhe pra hb
hideo (olhando pra hb ) ; você reparou ?
hb linda: não/oque?/o que foi!? ( qualquer coisa que ela falar )
hideo ( pro amog ); cara, você com esse cabelo liso/assim/escorrido ( de qualquer jeito ) me lembra um padre
amog vai falar qualquer merda
hideo ( interrompendo ele ); é cara, você tem cara de padre mesmo, ó. vamo ver se voce é bom mesmo, CASA A GENTE AI!

o amog vai ficar axando estranho ou sei lá o que, dae tu diz

hideo; é cara, quero ver se voce vai bancar o sem graça, brinca ai, casa a gente! ( ele não vai querer ser o sem graça beta faz tudo pra agradar )
hideo; vai cara, hoje estamos aqui reunidos para a uniao matrimonial de ( diz seu nome todo pra ele )

ai é assim mano, ele vai casar voces dois, vai falar aquelas baboseiras de na alegria ou na tristeza saude doença e tal

ai no final você diz; - posso beijar a noiva ?

ai man, ele vai ficar com a cara no chão, da kc na frente dele mesmo se ja tiverem no clima nem precisa ele falar nada, da kc na frente do fdp !
Nikki.

Veterano - nível 7

#155464 Acho que vc tem que ter paciência.
Vai depender do perfil dele... Imagine 2 PUA's (que não são wings) abrindo um mesmo set.
É complicado, mas talvez interessante.
Acredito que vc tem que adaptar as armas que tem nos livros e conceitos.
Por ex., tentar sutilmente ressaltar DVI's dele. Vai depender muito da ação do cara.
Se possível, apresente um pouco de como foi.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#155485 Veja esse tópico aqui, e para ver a tática em ação, veja esse outro tópico aqui. :)

Também tem uma outra maneira, quando o Juggler amogou um cara que veio roubar a garota dele:

Juggler e a HB tavam conversando e:

AMOG: Você tá muito sexy essa noite.
Juggler: Obrigado.
HB: (caiu na risada)
AMOG: Não tava falando com você.
Juggler: Ei cara, não era você que me atendeu no Mc Donald's?
AMOG: Não, eu...
Juggler: Ah bom. Olhe HB, tô indo pra lá pegar uma bebida. Você vem comigo, ou vai conversar com ele? (aponta o cara com desdém)
HB: Ok, tô indo também.

E deixou o cara plantado lá que nem uma chance de falar teve.

Tem vários jeitos, com o tempo você pega a manha de amogar livremente sem nenhum esforço. :)

Abraço, espero ter ajudado!
Little Boy

Aprendiz

#155674
Hideo Thakaymi escreveu:bom galera, estava sargeando, e veio um fdp do beta me amogo e deu tudo errado como,eu faço, para acabar com ele , amogar ele de volta?? so isso eu tenho aprender!!!


Voltamos à velha questão... se você está sendo reativo a ele, se ele te amogou, se ele abaixou seu valor perante o set, ELE É QUEM ESTÁ SENDO O BETA DA HISTÓRIA? Acho que a chave de tudo está no valor que você dá aos seus concorrentes. Você precisa se comportar mais como o macho alpha.