Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#154434 EAEE PESSOAL, ESTOU LENDO TUDO SOBRE O MM

E TO MUDANDO PRIMEIRO A MINHA VIDA, TO TRABALHANDO, COMPRANDO ROUPAS BOAS,

AGORA LI MUITA COISA PRA DEIXAR CONFIANTE

MAIS TA FALTANDO A CONFIANÇA NO JOGO,

OS LUGARES Q EU VO NAUM CONSIGO USAR, AKI NA MINHA CIDADE TEM UMA BOATE MAIS O SOM É ALTO DEMAIS,

AI FICA DIFICIL,

MAIS EU ARRUMEI UM WING, ELE SE CHAMA APOLO.

EU TO FAZENDO ASSIM, A GENTE TROCA DE PAPEL , UMA HORA ELE É HB OUTRA HORA SOU EU, ESTAMOS TREINANDO OPNER, E MESMO ASSIM EU TRAVO , TIPO DEPOIS Q MANDO O OPNER DA UM BRANCO , SABEE !

EU QUERIA SABER COMO VOCE FAZIAM NO COMEÇO , QUERO USAR O JOGO , MM

EU VEJO OS RELATOS, MAIS É MUITA MISTURA. MAIS EU JA TENHO UMA BOA TEORIA, DO QUE DEVO FAZER E O QUE NAO DEVO FAZER,


ISSO É MINHA DUVIDA, ^^
PuaDD

Veterano - nível 9

#154447 isso ja aconteceu comigo... vc tem q ter uma história pra dps do opener... a hb vai responder então vc vai pegando os ganchos ... dai começá o FT é vc está dentro do jogo dai é vc que manda :ae

ex:ei quero uma opinião feminina...em um relacionamento quem deve ter o controle? homem ou mulher...
hb:blablablabla
pua: eu sei .. na minha concepção é algo que deve ser natural é bom prós 2.. olha te pergunto isso por que meu amigo estava sendo mandado que nem um cachorrinho! a namorada dele chamava ele de banana é acabo esfriando o relacionamento! é ela caiu fora...
hb:hmm... (ela fala alguma coisa vc pega o gancho)ex: nossa serio que relacionamento ruim (exemplo)
aqui vc tem um gancho... observe as palavras que ela falou ... nossa , serio , relacionamento , ruim.
nessa caso seria bom vc continuar com o relacionamento ex:
poise eu penso que relacionamento é coisa séria... eu sempre tenho controle dos meus é termino quando EU quero...
hb:blablabla

esse foi so um exemplo é claro que essa linha logica de raciocínio não vai ser seguida assim.. mas é pra mostrar como rende trabalhar com os ganchos!

ESSE FOI SO UM EXEMPLO!!
então boa sarges .. vlw!
Satch_Pua

Aprendiz

#154512 Cara, o segredo é esse...

Usar os ganchos da própria fala dela. Pega parte do que ela falou e constrói em outro contexto, dando continuidade ao assunto.

Para set´s mais apáticos, é legal vc contar histórias. Preferencialmente que tenham acontecido com você.
Doreto AS

Aprendiz

#154523 cara é o seguinte, vc ñ pode focar apenas em opnners e outros enlatados isso é bom para o começo apenas para vc começar a ter coragem de chegar na hb, porém depois do opnner vc tem q ser vc mesmo, se for engraçado use um comentario engraçado sobre a resposta dela, se for nerd mostre seu conhecimento e dai vai o segredo e ñ se esconder atras de metodos e rotinas e sim se divertir sendo vc mesmo.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#154525 .

[centro]Cara faaz assim:

dedique uma seemana a praticar A1, na semana seeguinte A1 e A2 . . . e assim sucessivamente !

faazendo assim vooce consegue o "timing" daa saarge e adquiri coonfiança (:

foorte abraço ![/centro]


.
Leozin12

Veterano - nível 1

#154609 sua duvida e igual a minha o que eu fiz pra resolver isso
simples comecei a praticar na real
eu ainda travo muito quando falo com as meninas
e dificil chamar atenção toda hora
conversar fisgar ela com um papo
por isso varie seus sets nunca pouse em um lugar
não use rotinas atraz de rotinas em 1 unico set
variabilidade é tudo pq vc não vai usar a mesma rotina
com 2 sets diferentes em um mesmo lugar
pq vc vai receber um,,,, eu ja ouvi isso em algum lugar baaaa
o que tem de PUA nessi mundo num e brincadeira
mais vc é um alpha(EU ACHO)
então que os jogos comecem
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#154629 tô com o D R A K E... faça isso, é uma boa dica; só ñ se dedique somente ao PU, lembre-se q tem outras responsabilidades lá fora!

agr minha dica pessoal: procure algo q o deixe fascinado (algum truque de mágica, alguma leitura fria, coisas assim) e faça com elas (ignorando o alvo). :)

tem uma rotina de vizualização de troca de energia q o Style faz no "O Jogo" que eu acho foda! começa na metade da página 82 e vai até a metade da próxima! foi sensacional aquele exercício!

agr o seguinte: pq vc tem q achar fascinante? pq ao sentir isso, vc passa sua energia para elas, então elas tbm acham fascinante. :D

mas isso vai ao gosto de cada um, por isso q vc tem q achar coisas q VOCÊ goste de falar e q VOCÊ fique impressionado ou animado, acredite, vai te ajudar mt.

eu gosto de rotinas q mexem com energia, como aquela. criei várias assim. mas se vc for usar alguma desse tipo, lembre-se: a palavra energia é como o odor de chocolate para as mulheres :D

abração, espero q tenha o ajudado!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#154680 ...Talvez você responderia - "Mas é que estou fazendo assim para começar".
Bem, eu digo que independente se é um começo, deve procurar o desafio. Mesmo que este lhe pareça imenso.
Ao invés de treinar na zona de conforto com seu wing, vá pra rua e tente puxar assunto com uma velhinha. Tente novamente perguntar algo para alguém na fila do supermercado. E quem sabe até mesmo neste dia você não inicia um papo com uma garota? Cara, não é difícil, nem impossível! Elas não mordem. Você não está passando uma cantada direta. Portanto ela nao tem por que se armar contra um cara que apenas puxa um papo normal e corriqueiro.

Legal sua iniciativa de tentar, e tudo mais. Só que pense pelo seguinte lado meu amigo - Vai treinar na zona de conforto, na sua casa, com seu amigo/wing do lado. O que o faz pensar que na hora do vamo ver mesmo, você não vai se intimidar 200% por não ser uma situação da qual está acostumado? Pensou nisso?

Bem, eu acho que não. Portanto agora mesmo. Neste momento, vá pra rua e tente abrir alguém. Só para testar e ver que minhas palavras estão corretas. NInguém morde. Portanto o que está esperando?



Forte abraço. Sucesso!
pierry di souza

Aprendiz

#154935 Eu acho que o mais importante é você não ficar usando o material todo enlatado..
porque senão você trava memso, é muita coisa pra decorar.

Eu sugiro que você use o MM mais como estrutura, e crie os seus próprios openers e rotinas!!
abraçoo