Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#148775 Ae galera ontem me aconteceu algo inedito, eu marquei de ir em um show com uma HB e fui. Chegando la a gente tava junto e tal..de repente o cel dela toca e ela disse que era um amigo (mas eu nao perguntei ela q disse), ai falou dois minutos com ele. Ai do nada ela cruzou os braços, e ficou olhando pros lados como se estivesse procurando o cara e tava. O cel tava tocando a cada 5 min...era sempre o mesmo cara q mandou uma mensagem tb, cade voce! E ele disse q tava em tal lugar..e ela queria q eu fosse com ela atras dele? FDP..qe q isso puas??

Acho que ela deve ter combinado comigo e com ele de ir no show tb ne..
Teve uma hora q ela disse vou ate ali, uns 10 metros pro lado onde tinha menos barulho só pra atender o cara.
Nessa q ela foi eu fiquei que nem troxa esperando..ME SENTI UM BOSTA DE UM BETA!!!

Como eu deveria ter agido? ou falado?Acham q essa HB vale a pena continuar ficando? vlw
#Edge

PUA Avançado

#148778 Eu sairia de perto e iria sargear...
De fato, ela não parecia estar interessada em você.
Deve ter marcado o encontro no show, achando que você é um amigo qualquer.
Aposto que ela pegou o cara, certo?
johnnyalpha

PUA EXPERT

#148784 Primeiro de tudo.

Você só ficou como sendo um BETA por que quis, cara!
Um PUA não é dependente de mulher. Se ela vacilou, sua lista é cheia. E mesmo que não esteja cheia alí nomomento, voce cria o momento, voce faz acontecer. Faça jus a seu título de pua. Eu teria saído dalí logo quando ela se desviou pra atender. "Ta pensando que é quem, garota? Não sou enrolado por ninguém. Você que corra atrás de mim." Eu pensaria assim. Não falaria nada, apenas sairia e quando ela me visse eu estaria me divertindo com outras. Teria aberto um grupo e estaria muito bem com eles.
Não perca tempo pensando no que poderia ter sido, se ela marcou com dois ou não, ou se ela tava ficando com os dois e o cara a viu lá e queria encontrar. Deixem que sejam felizes. É assim cara. Desprendimento total. Você não depende de mulher, elas é que tem de lutar entre sí para ficarem com você.

O espírito pua não se limita a estas coisas. Aprenda e seja seletivo, tenha outras oportunidades a frente, faça estas oportunidades ao invés de reclamar.

E outra. Haja como um pua e não fique querendo explicações. Não a chame no msn ou orkut ou msg de celular.
Ignore, se ela te procurar diga que simplesmente não entendeu o por que daquele dia do parque. E que se enganou a respeito dela. Mas que está tudo bem, até por que isso acontece e não te afeta. Prove pra ela e pra sí mesmo esse espírito e ela vai vir correndo pra porta da sua casa. E mesmo que não venha, não vai ter aquela impressão de ter pegado um beta e ainda tê-lo feito de idiota por que o cara a procurou ainda assim.

Esqueça. Não fique remoendo, não se magoe, não dê explicações ou as peça.

SEJA PUA

SEJA PUA

SEJA PUA

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#148789 Edge ela nao ficou com ele, ela disse assim: para com isso, desculpa, eu to com vc bla bla bla
eu dei um neg nela (nossa como voce é infantil!)

Jonny Alpha valeu mesmo parcero...aprendi muita coisa ae com vc...agora vou ignora-la por completo! E essa questao do desprendimento tem tudo haver comigo. A partir de agora eu só me envolvo fisicamente com a HB, emocionalmente eu sou desligado! Aquela hora q ela saiu me deu uma vontade imensaa de sair e sargear..pqp

Abraxx!!!