Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#120854 Bem, a minha dúvida pode parecer um tanto quanto banal, procurei aqui no forúm porém, aparentemente, ninguem tinha postado ela antes, perdoem-me se eu estiver errado.


O que ocorre é o seguinte, serei bastante breve, não coloquei esse post como relato porque realmente eu não lembro de grande parte da conversa, apenas lembro os conceitos e tecnicas que eu utilizei:

[centro]Festa, utilizei negs em uma HB, final da festa ela veio me abordar com uma pergunta de opinião, daí utilizei Push & Pull e C&F. Resultado? IDI's ativos (kino) e passivos (amiga falou pra ir dançar e ela falou que queria ficar). E no fim da sarge, fizemos uma aposta a respeito do Slogan da Cachaça 51. Se ela ganhasse eu mandava mensagem e pagava 5 cervas e se eu ganhasse eu mandava a msg e cobraria as 5 cervas dela. Não, eu não quis dar meu telefone pra ela e alem disso eu não lembro o nome dela. Utilizei isso para o PC mesmo, estava com uma restrição verdadeira de tempo, e isola-la no momento não daria certo a meu ver, então eu já tinha atração e comecei a estabelecer conforto.[/centro]

Anteriormente, eu não estava dando PC's por razões diversas, basicamente, porque eu estava me poupando do trabalho que isto geraria. Entretanto, com esse PC consegui visualizar outro degrau a se subir, o do day 2 (coisa que ainda eu não tinha buscado nesses três meses de estudo de PU).

Enfim, meus caros, procurei por artigos sobre phone game e sms game, sucesso, achei, porém qual maneira vocês acham que nessa situação seria o melhor a se fazer?


DÚVIDA PRINCIPAL:

SMS GAME?
Opener, fazendo um teste de cumplicidade
Se ela responder: utilizaria um hook (gancho) da conversa passada, utilizaria mais sms's, e dois dias depois (no fim de semana) chamaria ela para sair (loja de shopping em que vou começar a trabalhar) utilizando discursos C&F
Se ela não responder: byebye pra ela

OU

PHONE GAME?
Mandar o opener e desligar, fazendo assim um teste de cumplicidade
Se ela retornar a ligação: Hook da ultima conversa, construção de conforto e chamaria ela para sair (para o mesmo lugar acima) utilizando discursos C&F


Dúvidas adjacentes:

# 1: Caso ninguem atenda o telefone devo ligar de volta no mesmo dia? 5mins depois? 30mins depois? Esperar ela retornar?
# 2: Qual a vantagem de passar o meu telefone para a HB?
# 3: Como descobrir o nome dela? hahaha!



_______________________________________


Agradeço desde já a paciência para a leitura e serei grato a aqueles que opinarem!

Um grande abraço do urso