Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#101452 Ae galera,

Estou lendo o MM e acabei de terminar a parte A1 do livro, e eu estou com dúvidas em relação as aberturas. Qual a diferença entre aberturas e rotinas? O que faço depois de usar uma abertura, como sigo a conversa? Como e quando usar as pistas falsas de tempo?


Abraços ae!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#101488 Cara respondendo sua pergunta um e dois oppener e o quebra gelo o asunto que tu vai usar pra começar a interaçao rotina e o que tu usa depois do oppenner pra continuar a interaçao depois do oppener e pistas falsas de tempo e para tu dar na parte do oppener para as pessoas ficar mais avontade por saber que tu nao vai ficar muito tempo la porque normalmente quando um extranho nos aborda o nosso pensamento e quanto tempo esse bicho vai fica aqui com pistas falsas de tempo elas nao pensa isso espero ter ajudado
menarik

Aprendiz

#101492 Sabe qual é o problema da maioria do pessoal que entra aki??





PREGUIÇA





Continue lendo rapaz... Não leia 2 páginas e ache que tá pronto ou que não sabe nada... Leia até o final!!