Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shockzinho

#131207 flae.pessoal, eu fui em uma festa ontem e mais tinha mulheres muito lindas e tals, eu n me senti capaz de chegar nelas , eu peidei, nem eh normal isso eu em outras festase chego msm zou falo merda, ontem ja n consegui me senti sei la inferiorrizado,eu ficava nervoso , e n conseguia nem pensar noq falar, aliais e tenho essa dificuldade, de puxar assunto, axo q pq fico nervoso n sei ,alguem pode da umas dicas ae


flw negada :] :)
Moonchild

Aprendiz

#131265 Tem que trabalhar o teu jogo interno. 90% das vezes, ele é o problema. Me parece que vc está começando e sabe pouco, portanto, estude com atenção tudo dos links a seguir :

como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

resumo-m3-t2705.html

conheca-o-mystic-caderno-de-inner-game-t13858-40.html

livro-com-50-rotinas-do-mystery-up-lucas-star-t4758.html

Isto é apenas o básico, vc tem que definir o teu estilo e procurar por mais. Não custava ter feito isto antes, usando o Google, maaaaas como vc é novato merece ajuda.




Abraço
Shockzinho

#131272 vlw ae brother, eu tenho ate a cara de pau vei de chegar e zuar e tals , mais o nervosismo me tira n me deixa pensar direito e me impede de ter assunto , vo estudar vlw mano
cavaleirobh

#131359 O negócio é estudar bastante, de fato. Mesmo assim ainda haverá dias em que você não estará bem. O negócio é ficar na sua nesses dias.
dresden

#131726 Algo que sempre ajuda é usar a energia PUA em conversas com qualquer um, seja alvo ou não, treinar na rua, colégio, shopping, etc
Shockzinho

#134727 blz.vo treinarmsm , fds tem mais festas, caso tenha novidades boas contarei ake :]
Shockzinho

#136805 po falhei legal msm,to desanimadao , cheguei na festa eu fiquei mais timido nem dançar eu dancei direito, fiquei com um complexo de inferioridade sei la, pior q varias minas me encaravam, mais eu sei la , eu tava me sentindo feio inferior sei la, nem coragem de chegar eu tive, dei toco em 2 minas feias mais minha expressao de rosto desde o inicio da festa era :(