Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#123627 é o seguinte pessoal, mais uma duvida minha aí, cada duvida tirada é muito importante pra mim então segue essa nova duvida:
eu ja conheço algumas HBs na escola só que as vezes é muito dificil p mim criar atração, pois eu não consigo usar negs, c&f e DVS na primeira conversa, é mais fluffly talk mesmo, mas será que se eu começar a usar negs,c&f e DVS nas HBs que eu ja conheço elas podem começar a ficar mais atraidas por mim?
OBS:o metodo mystery diz que as fases são atração,rapport e sedução só que as vezes eu acho que eu meio que começo no rapport, só que eu tambem vi um metodo de um cara chamado razorjack que diz que a atração pode vir sim depois do rapport, pois isso é uma coisa que flui naturalmente, me respondam aí pessoal espero esclarecer essa duvida.vlw
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#123838
mas será que se eu começar a usar negs,c&f e DVS nas HBs que eu ja conheço elas podem começar a ficar mais atraidas por mim?

Podem, mas eh dificil dizer assim sem saber mais detalhes..... Essas HBs q vc conhece são suas amigas? Nesse caso vc tah numa FZ, e, se eh assim, eu te aconselho a nao tentar investir nelas... Mas de qq forma te dou uma dica, procure abrir sets com HBs q vc nao conhece, isso faz com q vc demonstre social proof e pré-seleção. Quanto aos negs, eu digo pra vc usar o C&F.... Neg eh usado soh se a HB vier com algum shit test
GtOkAi

#123920 Cara, esse negócio de não conseguir usar neg e C&F é mentira!
No meio do flufllytalk você pode desviar um pouco o assunto para soltar neg, C&F, IDI, DVS...É só não começar a "falar de moto quando estão falando de carro". Por exemplo:

HB: Ah, eu adoro chocolate branco!
PUA: Eu também, gosto de galak.

ao invés de você brincar de cumplicidade dizendo que gosta do mesmo tipo de chocolate que ela igual no exemplo use:

PUA: É por isso que você usa maquiagem pra caramba, fica escondendo as espinhas... Mas você é bonita assim mesmo.

Viu? Consegui dar um NEG, até meio forte por sinal :yaaah sem sair bruscamente da linha de conversa.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#124001
magno_armstrong escreveu:é o seguinte pessoal, mais uma duvida minha aí, cada duvida tirada é muito importante pra mim então segue essa nova duvida:
eu ja conheço algumas HBs na escola só que as vezes é muito dificil p mim criar atração, pois eu não consigo usar negs, c&f e DVS na primeira conversa, é mais fluffly talk mesmo, mas será que se eu começar a usar negs,c&f e DVS nas HBs que eu ja conheço elas podem começar a ficar mais atraidas por mim?
OBS:o metodo mystery diz que as fases são atração,rapport e sedução só que as vezes eu acho que eu meio que começo no rapport, só que eu tambem vi um metodo de um cara chamado razorjack que diz que a atração pode vir sim depois do rapport, pois isso é uma coisa que flui naturalmente, me respondam aí pessoal espero esclarecer essa duvida.vlw


[centro]Razorjack consiste que, você deve se comportar como se o rapport já estivesse pré-estabelecido... procure ler o e-book "The Rules of David X", muito bom.

Quanto à sua pergunta, vá com calma, pequeno gafanhoto (HAHAHAH! sempre quis dizer isso)

Não vá inventar de usar negs logo na primeira conversa. Use negs moderados quando já existir um certo tipo de intimidade. Sou apenas simpático nas primeiras conversas, e uso um pouco do arrogante e engraçado.

DVS você já faz isso com sua linguagem corporal, tem que usar sempre. E não apenas para conquistar mulheres, é para tudo. Basicamente.[/centro]