Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#79687 Eu de novo galera!

Por favor não me xinguem, mas é por que ví que realmente que voces aqui do forum, entendem do assunto, e tentam ajudar os irmãos de um jeito ou de outro.
Bom, tenho algumas dúvdas em relação a roupas, estilos e ocasiões, o que usar em algumas delas, enfim....

Tenho um estilo muito bem aceito pelas pessoas que me rodeiam e onde vou. Uso roupas sempre ligado no que cai bem pra mim. Adoro roupas justas, e de cores não muito apagadas.
Em geral me visto muito bem, porém queria algumas opiniões pois quero intensificar um pouco mais entendem, quero alternar, sobrepor com outros modelos. Pra sair do normalzinho de sempre.

Detalhe:

- Nada de extravagância, mas sem ser clichê demais.

Bem, sempre quis usar camisas claras por baixo de camisas xadrêz. Mas como não tenho muita informação sobre esse estilo, não uso por medo de não ser o ideal. Estilo americano sabem, camisa xadrêz aberta evidenciando camisa justa por baixo.

TIPO ASSIM: SÓ QUE NO ESTILO MANGA CURTA
Imagem

Também aprecio muito o estilo blazer por cima de camisa social sem gravata e os 2 primeiros botoes da camisa abertos. Social mas nem tanto assim. Só que a mesma história, não uso por que não sei ocasiões em que pareceria metido demais, ou passaria vergonha usar em determinados eventos, locais, festas, enfim...

TIPO ASSIM:
Imagem
Mas não sei sobre este blazer muito justo...

OUTRO EXEMPLO:
Imagem
esse não gostei muito da cor do blazer...

Já esse estilo gostei demais!

DIFERENTE, FASHION, SIMPLES:
Imagem

Só pra constar, meus tênis mais usados para saída, são nike modelo social, e o insuperável ADIDAS STAR (branco com listras pretas)
Imagem

USO CALÇAS JEANS MAIS JUSTAS (não justas demais. No corpo apenas). Gosto de cor azul escuro a preto.

Bem amigos, espero não ter cansado todos aí com esse monte de coisa.
Quem puder dar alguma opinião técnica, sei lá.

Um abraço a todos!
klebozo

Veterano - nível 4

#79759 meu estilo axo que bate com o seu:

Xadrez com as mangas dobradas
Imagem

Jeans Basico
Imagem baixo

--> por baixo usa uma camisa basica branca ou umbranca gola V, mais ñ muito "cavada"

Bota
Imagem

Na minha opinião a 1º foto que se pois, mais daora estilo "Supernatural", só joga uma camisa branca por baixo e tah tudo blza!!!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#80072 Tú de novo irmão??? He he he, é nóis!

Então Klebozo, eu curto muito isso de sobreposição de camisa.
Só que o lance da primeira foto, eu gostaria de uma blusa xadrez mais ao seu estilo postado aqui. Não tão grande, e mangas curtas. Posso dobrar é claro, mas não gosto de ficar me preocupando o tempo todo com manga caindo, tenho uma camisa assim, e me mata de raiva. Desce toda hora. rs...

Tô mesmo com idéia de camisa gola "V" para usar por baixo. Adoro branco, tenho umas 9 camisas brancas.

Depois me fala o que tu acha aí dos blazers. Tipo, tô só esperando algumas informações mais a fundo pra comprar um. Só não sei ocasiões que poderia usar. Festas normais, baladas, fim de tarde, ou só noite mesmo.

E o que tu acha de camisa justa (mas nem tanto) fina, manga longa sem presília nos pulsos e Bermudas?
Chinelos beira rio ou tênis.

Ocasiões: Festas ao ar livre, fim de tarde. Manhã de domingo ou barzinho a tarde.

Abraço aí.[
klebozo

Veterano - nível 4

#80092 perseguição neh brother kk

Blazer - >> Não entendo do assunto rsrs
C. Manga longa ->> pouco justa, eh show de bola, igual se falo NÃO MUITO COLADO, mais o basico moldano seu corpo..

Bermudas ->>Curto akeles jeans lavados, Bermudas estilo surf

Curto mais os tenis com uma meia baixa Socket talz, fika filé :lingua

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#80105 Pois é irmão.

vou fazer isso mesmo.

Dá umas pesquisadas e comprar alguma coisa.

Valeu!

PS: Imprimí lá as parada do cabelo. Vou levar no salão especializado aqui na cidade.

Tem uns 3 boiolas que cortam legal. Agora só escolher o melhor. Rs...

Valeu!
klebozo

Veterano - nível 4

#80107 precisar tamo ae!!

kkk boiolas eh foda.. + são os melhores pra corta

eu cortava direto em galerias, tipo a galeria do rock, os cara tem varios cortes fodas...