Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcos henrique 18
#593723 boa noite pessoal do pua , pua vem me ajudando muito colocando bastante confiança para eu seguir e conversar com as mulheres ,mais fica minha duvida qual estilo de jogo eu uso em um colégio , ou qual o mais preferido , peço para que a galera me responda , ficarei muito grato.
Caioh
#593737 Cara esquece essa parada de estilo de jogo , uma dica minha que funciona ..

Seja você mesmo , sendo você mesmo não vai mudar seu jeito , vai ter suas atitudes .. mas só que você precisa se esforçar um pouco .. Outra coisa é fale aquilo que pensar de uma mulher , se você achar que ela tem um detalhe estranho diga , se o achar linda diga isso a ela .. Agora se ficar se bitolando com enlatados só vai conquistar as mulheres da escola [se esse é seu objetivo] por motivo do enlatado e não porque você foi capaz .. Ande como um homem , não fique soado pela escola , seja pouco reativo , tenha movimentos lentos , não fique olhando pra cara das pessoas você tem que andar olhando pra sua frente pro horizonte .. E nunca se esqueça .. Trate uma puta como dama e uma dama como puta ! HAHA é isso brother :rolf

Fonte : Livro do David x e Experiencia Própria :ae
anarchy
#593745 Cara, exatamente o que o cara falou, na verdade essa divisão entre "direct" e "indirect" eu acho meio boba, inclusive, pelo que me lembro dos dois livros que eu li (um "direct" e um "indirect") não havia essa divisão, são apenas maneiras diferentes de aplicar uma base da sedução universal. Na escola, seja natural, brinque com as Hbs, converse com todo mundo, enfim, SEJA O DONO da escola, mas se eu tivesse que classificar, eu diria pra voce não usar o modo DIRECT, uma vez que vc pode guardá-lo para closar uma HB em alguma festa ou algo do tipo.
I R O N
#593779 Cara na escola, principalmente agora que to em uma nova, to utilizando bastante uma espécie de "social game" mesmo. Se você conhecer muita gente, consequentemente vai conhecer muita mulher. Vira amigo dos caras e as meninas ficam afim, vêem como você é legal, gente boa etc.

Se você fizer isso é só se apresentar, puxar um assunto ou outro de vez em quando pra manter contato e principalmente ter uma boa vibe. Com isso você pega menina, é chamado pra múltiplas festas, ganha moral... Enfim, se torna foda! Pra puxar assunto com menina manda um indirect mesmo que dá tranquilo :ae

Abraços cara, boa sorte lá :D
marcos henrique 18
#593820 valeu ae amigo , vou tentar fazer minha primeira experiencia amanha.
Hiromi
#593863 Cara na minha opinião você tem que usar o estilo que você mas se identifica , use o estilo que você acha que se adapte ao seu padrão, pois o mais preferido de alguns pode ser o que você não goste de usar. Procure no fórum sobre Teen Game e veja qual você gostou. Logicamente os estilos Teen Game são para uma unica finalidade , mas alguns são diferentes dos outros e talvez essa diferença pode mudar tudo para você , abraços espero ter ajudado.