Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#120537 aí galera é o seguinte eu ja expliquei em um relato de campo que o que me dá mais AA é o fato de ter que usar openers enlatados pois eu sei que eles não são verdade e eu tenho medo de gaguejar e de minha BL me entregar(não tenho nada contra mentir, o problema é que eu tenho medo de gaguejar aí vão perceber que eu to mentindo) quando eu não uso enlatados eu consigo começar uma conversa com uma mulher e ela pode ser até bonita e claro dependendo do local tambem, só que as vezes eu acho que os opener de opinião ajudam muito a abrir sets e dá continuidade neles até pq vc tenque ter um assunto interessante, só que eu não sei como eu posso perder o medo de usa-los, por favor galera me ajudem aí. vlw
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120550 .

[centro]eaee garotão !

é o seguinte, pelo que eu eentendi, voce tem medo, e esse medo tem origem de vooce gaguejar. oque fazeer?

pratique no espelho, fale com vooce mesmo. anote em um papel e fala sem parar.
quando voce ja achar que esta bom, começe com suas amigas!
fooi assim que eu superei essa medo.

foorte braço !
[/centro]

.
Asagod

Aprendiz

#120586 que tal NÃO USAR os enlatados?

Cara, quer openner de opinião sem ser enlatado? então vamos lá...

O que você não sabe?

Não sabe como os golfinhos fazem amor? não sabe como é fabricada a geladeira? tem dúvidas sobre alguma fórmula de matemática?

Então meu amigo, há muitas coisas que você não sabe... pergunte isso ué. :D

PS: Tem que adequar a pergunta ao local.