Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#121694 fala galerinha do fórum beleza?
eu comecei a trabalhar em um call center recentemente
aonde eu trampo tem 3 hbs
uma hb é casada e
as outras 2 que são drogadas, biscates e baladeiras eu considero elas como nota 7,0 (inclusive uma delas conhece o meu passado negro, aonde eu bebia d+ e só dava milho)
e tem também 2 viadinhos, mais eles me respeitam e talz
nesse trampo rola muitaa fofoca e falsidade de gente falando pelas costas

a minha dúvida é que deis de quando eu entrei nesse trabalho
essas 2 hbs 7,0 fica tentando rebaixar o meu valor
sendo que eu nunca tinha zuado elas
elas vivem me mandando neg
e quando elas mandam um neg em mim, eu mando outro pior nelas
por exemplo esses dias mesmo uma me chamou de ogro
dai eu respondi: ogro não, prefiro o shrek ele é ator pelo menos, falando nisso você é igualzinha o dragão do filme do shrek

outro dia me mandaram também: olha as coisas que esse garoto fala, que vai comer a garota , ele é muito machista eu odeio as coisas que ele fala, parece que ele não evoluio o cerebro

dai eu mandei: pelo menos eu cresci de tamanho diferente de você que parece uma criança de tamanho (detalhe a hb tem 18 anos e tem corpo de menina de 13 magrela todos zuam ela por isso, quando eu mandei esse neg a linguagem corporal dela refritiu a tamanha tristeza huauhahu)

a rotina do meu trampo é essa, elas me mandam neg o dia inteiro e eu finjo que não ligo dou risada e mando outro neg pior nelas

elas também ficam querendo competir comigo quem vende mais, e me zuando por eu não consiguir vender mais que elas

gostaria de saber pq elas passam o dia inteiro tentando me zuar o que seria isso ?
Editado pela última vez por Verfox em 19 Out 2010, 19:15, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#121697 realmente isso está virando uma guerra, eu e essas 2 hbs passa o dia inteiro em guerra zuando uns aos outros, mais elas levam na esportiva , como eu também levo dando risada e não quebrando meu flame e nem linguagem corporal, eu tento sempre sair por cima quando elas me zuam.
luh1992

Aprendiz

#121702 Na minha opinião vc está fazendo certo.... uma hora elas iram ver q isso não te afeta e vaim acabar desistindo... mais continue assim...^^

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#121706 sim eu nunca me abalo, como eu falei eu não quebro minha línguagem corporal eu levo tudo na esportiva dando risada e sorrindo quando elas me zuam, mais o que eu queria saber é pq elas fazem isso comigo ?
será que elas estão me testando para realmente vêr se eu sou um alpha , ou elas me odeiam mesmo ?
luh1992

Aprendiz

#121715 ah tah entendi...um teste naum costuma durar tanto tempo...... infelizmente eu naum sei qual q resposta pra esta pergunta.... sou novo aki...=/ ainda naum sou taum experiente..^^' malz! :grump
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#121831 Seja amigável,

Fazendo essas tolices você só tem a perder. Tem um ditado que diz: 'Quer acabar com um inimigo? Torne-o seu amigo!'.

Quando elas mandarem neg em você, diga algo do tipo 'Você fala assim mas eu gosto de você e de um sorriso'. Senta próximo delas, puxa assunto amigável, sobre sexo e essas coisas.

Essas guerrinhas de neg não levam a nada.

Seja homem.
Vitor Cavalcante

Veterano - nível 1

#121876 Pra ser sincero... Acredito que seria melhor você nem responder com negs, o fato de você sair, fingir que não liga pro que elas falam, já da uma DVS nelas. Não estou dizendo que você tá fazendo o jogo errado, mas que talvez agindo de outra forma, elas parem de te zuar.

Outro coisa, as pessoas te vem, como você se vê... Comece a demonstrar ser um cara sério, que não tá alí pra ser motivo de chacotas...

Qualquer dia que elas mecherem contigo, podes virar e dizer: "Ahh! Que bom que vocês notaram meninas, percebo que vocês adoram ficar me observando", depois sai com uma BL intacta e com um sorrisão no rosto, nem ligue pras respostas que elas podem a vir dizer... Até porque creio que elas estão perdendo valor contigo, e podes nem querer mais conquistá-las, mas se quiser, pensa nisso.

É isso meu querido! Abraços!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#125002
Vitor Cavalcante escreveu:Pra ser sincero... Acredito que seria melhor você nem responder com negs, o fato de você sair, fingir que não liga pro que elas falam, já da uma DVS nelas. Não estou dizendo que você tá fazendo o jogo errado, mas que talvez agindo de outra forma, elas parem de te zuar.

Outro coisa, as pessoas te vem, como você se vê... Comece a demonstrar ser um cara sério, que não tá alí pra ser motivo de chacotas...

Qualquer dia que elas mecherem contigo, podes virar e dizer: "Ahh! Que bom que vocês notaram meninas, percebo que vocês adoram ficar me observando", depois sai com uma BL intacta e com um sorrisão no rosto, nem ligue pras respostas que elas podem a vir dizer... Até porque creio que elas estão perdendo valor contigo, e podes nem querer mais conquistá-las, mas se quiser, pensa nisso.

É isso meu querido! Abraços!


Realmente é a melhor forma. Verfox, você tem mais o que fazer do que ficar gastando seu tempo com guerra de NEGS.