Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#119030 No relatos de campos nao conseguir posta, então gostaria de algum conselhos em relação ha algo...

Esses dias encontrei com uma hb 7, que era uma antiga paixão de infancia, era ter sido minha primeira namorada, e em uma brincadeira acabei comentado isto com ela, e agora parece ate que ela é pua e eu o alvo, chegou, chegando e me deu AA ao extremo e ela percebeu ela me chamou pra ir na casa dela, depois das 20 horas, mas me fiquei com medo de estragar tudo, deu uma desculpa esfarrapada e ela fingiu que acreditou.
Como pua como faço para assumir o controle da situação novamente, pois não apenas das uns beijos,talvez transa e acaba logo depois nao tenho esta intençao...mas nao quero que ela acaba desistindo achando que eu sou mole,bobão ou bicha pra nao chegar logo junto pegando geral....
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#119228 Ela chamou vc não foi?
Vc queria mas tava com medo de estragar o que?
Amigo primeira coisa que aprendi, mulher chamo pra ir na casa dela é sexo garantido, tanto na dela como na minha, não gosto de pagar 30,00 pra ir no motel, vc correu disso ela possivelmente pensa agora que vc ou é virgem ou é bicha, agora é vc quem vai ficar correndo atraz dela, baita dvi bom quem sabe de em algo.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#119432 .

[centro]Saceie a voontade deela e asim ela vaai parar de te perseguir evooce tera coontrole soobre o quadro,
poode ter certeza, experiencia propria !

foorte abraço ![/centro]


.