Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ohmicide
#886082 Ola puazada dou uma corrida todos os dias numa praça aqui do meu bairro e nem precisa dizer as hbs gostosas q estão tb fazendo exercício pra atormentar o meu juízo rs, como todo taurino rs eu n tenho nenhuma dificuldade em chamar atenção das mulheres, só q p mim de todos os campos esse e o mais difícil para se sargear pq:
Pq estamos suados e correndo
Pq e uma ambiente onde a hb se amostra d+, se dizendo a gostosa da área com aquela legging atochada no c****
E um lugar como muito apelo sexual, justamente pelos fatos acima
Pq muitas estão com o maldito fone de ouvido

Mas como já ta me tirando do serio isso, e crendo q estou perdendo muitas oportunidades, gostaria de saber como se aproximar de uma hb nessas condições?

P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."
werter
#886127 Aquela história: não é o que se fala, mas como se fala. Besteira ficar pensando no que falar. Diga um simples "oi" e pronto, diga qualquer coisa sobre atividade física, sobre o parque ou sobre a fátima bernardes etc, Tente aproveitar alguma situação que esteja ocorrendo no momento. Se puder ser bem humorado, melhor. Se não, tá valendo do mesmo jeito. o ideal para mim é sempre ser espontâneo. Agora, se você for abordar desse modo sexual como você disse a chance de ela te despachar é 99%.
Dhyego H.
#886129 e ai fera, blz?
olha sou novo aqui, mas no seu caso, se fosse eu, apenas diria um oi e perguntaria a quanto tempo a hb corre, ou caminha..ou sei lah?
a partir daí, se ela te dar moral vc continua a conversa ;) e nessa situação que vc me disse, tente apenas pegar os contatos dela (cel, facebook, onde mora) pra poder marcar um encontro pro KC.

flow

Abrass
.Aquiles.
#886134 Isso tudo que você postou são desculpas pra não abordar.

Para de dar essas desculpas.

Vai pra ação sem pedir permissão. Corpo de gorila e atitude de grilo não compensa né?
Ohmicide
#886168 flw galera obrigado pelo incentivo é realmente simples assim um "oi" e acabou vou mudar minha atitude e caso consiga alguma coisa posto aqui, abraço
Pablohpn
#886181 chega nela e fala :
PUA : -Oi, Vc corre ou Só Caminha?

todos riem, ela vai embora... KKKK

Fala oi cara, acena com a cabeça... da tchau.... qualquer coisa vale...
conversa e fecha o Pc.

Cheers!
Ohmicide
#886184 Oi, Vc corre ou Só Caminha? haha muito boa vou tentar essa :ae
Roco
#886206 Ohmicide,

Cara, se você gosta do Natural mesmo, a melhor opção é:

HB: vem correndo ou andando..

Voce: Deixa que ela passe por você, espere alguns segundos e depois ultrapasse ela e se vire de frente pra ela (ao ultrapassar conte até 6 pelo menos. Isso é útil porque se você ultrapassar e simplesmente virar pra ela, ou ela não vai te ver, ou vocês vão trombar, e nenhuma das duas opções é boa). Ok, então você ultrapassou e se virou para ela, lembre-se, nada muito brusco, abra um sorriso e faça algum sinal que a faça parar, geralmente eu abro as mãos abaixo do meu peito. Elas com certeza irão desacelerar e absorver a ideia de que você quer falar com ela.

Você: Ei, desculpa te parar assim do nada, é que eu preciso falar uma coisa com você.. Espere um pouco e lance alguma coisa, até um "Quer saber, a verdade é que eu não tenho nada pra falar, te vi passando te achei uma gracinha e simplesmente vim atrás sem pensar em nada haha".. Inventei esse diálogo agora brother, mas acho que dá pra sacar que a hora de ser natural é agora né?

Grande abraço!
Ohmicide
#886272 Roco vlw cara pelas ideias e dicas vou seguir essa linha e isso msm basta ser natural e pronto flw + 1 vez
c0nd3
Ohmicide escreveu:P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."

kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa...