Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#548663 obs: as legendas estão no youtube e creio que ira ajuda muitos novatos

Eaeeew pessoal, achei o DVD DO MYSTERY, se AREA VIP desejar traduzir ele esta aqui


PART 1




PART 2



PART 3



PART 4



PART 5



PART 6

Avatar pua

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#549001
pedro pontes escreveu:seria uma boa ideia , vou fica na espera , sera que na areá vip, ja tem traduzido


tambem não sei, mais tomaram que tradução.
Avatar pua

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#549258
head_shot1111 escreveu:Alô area vip que tal seguirem as ideias acima? Apesar de muitos trabalhos finos serem feitos, acho que o sr M ainda é preferencia aqui.


E CONCERTEZA IRA AJUDAR MUITOS NOVATOS
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#549363 Não querendo desanimar,mas acho que a legenda dessa serie não vai sair,se até a 2 temporada da serie e o livro recente do mystery não saiu "até hoje" e ja vai fazer 2 anos.E na minha opinião não acho necessario legendar esses videos,eu tenho eles, e o mesmo fala praticamente a mesma coisa e conceitos que ele fala numa palestra do primeiro DVD dele que ja tem legendado ai inclusive um dele com seu aluno neil strauss do livro o jogo, pra mim serie legal legendar os "bonus dessa série" pois são mais praticos em que se fala de kino escalação e outros assuntos com demonstração, eu legendei um do james matador que tava em espanhol,mandei pra adm do puabase mas até agora não postaram nada,tem um post meu que ta a legenda la.



A segunda temporada do seriado so ta faltando dois episodios e ate agora também ninguém se manifestou, o problema galera é o ingl~es,a solução seria começar a estudar e vc mesmo se manifestar ,no momento to sem tempo mas logo logo vou pegar firme no inglês.

Até mais
Avatar pua

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#549405
PetersonPS escreveu:É mais fácil traduzirem um vídeo de mim falando inglês do que um DVD do Mystery.

O povo é muito desanimado...



o certo é aprender inglês msm kk
mais caso a area vip se interessar, ta ai os videos...