allbatrozxd
#129317 Olá galera esse é meu primeiro post nesse forum, apesar de ter cadastro a um certo tempo.
Entao eu pensei em fazer algo grande para o forum e pra mim mesmo e quando vi esse topico
pensei essa eh minha chance

dvd-revelation-mystery-method-de-2008-t6346.html


Bem resumindo a historia estou querendo montar uma equipe de tradução para os DVDs do Mystery
como são muitos DVDs isso pode levar um certo tempo mas nao se compara ao prazer de assistir esses DVDs
legendados por nos não eh msm.

Vamo lá, requesitos minimos: QUERER AJUDAR
Mas você deve tar se perguntando só isso mas e conhecimento de ingles não é necessario?
Sim e Não

Sim: vamos precisar de tradutores, revisores, betatester
E tambem Não: pois precisamos de encoders, upers(se eh que posso chamar assim), colaboradores

enfim precisamos de toda ajuda possivel

eu por exemplo Serei Tradutor/Revisor mas não posso encodar e upar um DVD inteiro ^^
Além disso quen tiver alguma ferramenta/Software que ajude na traduçao pode contribuir tbm


Então eh só isso?
calma

primeiro quero que postem seus nomes, endereço com cep, tel, email, orkut, msn .....

NÃO NÃO TOU SO ZUANDO^^

apenas quem tiver interesse postem aqui em que gostariam de ajudar dpois vemos a questao do horario e "quem faz o que"

BLZ!
=================================================================================================
Brunaldi
#129381 Vlw

vo baixar e ver
Rafarez
#129716 esse dvd tem q ser traduzido, ele é ÓTIMOOO!!!!
Gans
#129745 cara boa iniciativa porem já tiveram varias e param no meio, ai não rola.

mas se for pra seguir em frente talvez eu ajude, não manjo muito inglês mas sei legendar...

Abraço!
marceloleandro
#130131 legal..
davey
#130185 Parabéns pela iniciativa!

A legenda desse material será ótimo para o crescimento de todos. :ae
seu_amigo37
#137396 posso ajudar...
allbatrozxd
#138304 Pessoal voutei ^^
passei um tempo sem responder pra ver se alguem mais se dispolibilizava mas eu não tava em kasa so coçando o saco
eu ja começei a traduzir e montar a legenda do 1º dvd minha intençao eh conseguir traduzir os primeiros 32:00 mim
se alguem se disponibilizar pode começar apartir dai
Avatar pua
mxo100
#168068 Aprovada a Iniciativa colega, Congrato :) lations



Viva as artes venusianas e o mundo Pua :yaaah :yaaah