Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua
Magaiver
#194273 Série de DVD's do DeAngelo: "Man Transformation", que é altamente recomendada por Steve Pavlina. Eu comecei a pesquisar na net e acabei achando um canal no youtube com todos os DVD's.

<< link do DVD 1, a partir dele da pra seguir a série
TENHO CERTEZA QUE ISSO SERIA DE GRANDE VALIA PARA A COMUNIDADE!
Pardal
#194307 Sem dúvida é de grande ajuda pra comunidade! Pelo menos a mim vai ser útil :louco
Qualquer material dele eh foda... DeAngelo é inspiração. :ae

É isso ae, hj to meio sem tempo mas amanhã eu vejo e volto pra dar opinião... pena que não tem legenda, fica a sugestão pros tradutores do forum.

Vlw o tempo que perdeu pesquisando Magaiver!
Abraço!
The Unforgiven
#194459 Assiste os quatro primeiros DVD's. Só tenho uma coisa a dizer: é realmente FANTASTICO!
Se nesses 4 DVD's já descobri formas/métodos de evoluir rapidamente e manter o ritmo da evolução, com os outros 12 serei Invencível! Mwahahahaaa :louco

Estou adorando!


Se tivesse tempo, concerteza os traduziria. Mas estou intensamente envolvido no meu cursinho. =/


Abracós,
The Unforgiven
Avatar pua
Legend
#195066 O DeAngelo é a alfabetização PUA. Todo artista venusiano deveria começar sua jornada por ele. Ele te ajuda a melhorar seu jogo interno, a despertar o Macho Alpha q temos dentro de nós adormecido diante de uma sociedade q cria os homens pra serem capachos do governo,dos chefes e das mulheres. Eu do total apoio à tradução de qalqer material do DeAngelo,ñ sou expert mas qro dar minha contribuição!Abrço a todos!

"Ñ há conhecimento q ñ seja poder,pois a evolução nunca acaba." Legend
Avatar pua
fag
#195100 vou baixar depois valew grande magaiver, abraço.
Avatar pua
fag
#195141 ah, que pena ta em inglês. :(
Avatar pua
Ashton
#195266 Desculpem pessoal, copiei o link errado :S realmente não consegui achar legendas... Mas esse ai de cima é muito bom também!