Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#672381 Rapaziada
eu tenho esse material la em casa
ele ensina desde beijo até o sexo
dando foco principal nas preliminares...
não vi tudo pq ta em ingles
mais o material é fodasticooooo!!!!!!
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#672404
Joker. escreveu:Não sei traduzir DVD, nunca o fiz, mas, se estiverem dispostos a me ensinar, eu topo, hein?



cara já fiz 3 legendas aqui pro forum com inglês de nível médio, e não é muito difícil fazer legenda, o programa mais usado é o " mediasubtitler " procura ele no baixaki ou na internet que vc acha é muito fácil de usar no inicio vc fica meio sem jeito mas depois verá como é fácil lidar com ele.

Até mais
Rafaeldivi

Aprendiz

#797055 Alguém tem alguma notícia da tradução? Seria um upgrade monstro pra todos nós no quesito sexo. Eu se soubesse inglês traduziria com maior boa vontade, pois todos seriam muito gratos, mais como não sei nada de inglês, é esperar alguma boa alma animar a traduzir.
VitaoEQ

#797062 Eu tenho inglês avançado, assisto vários vídeos sem legenda e vejo que algumas traduções aqui podem até ser melhoradas, estou lendo o "conquiste seu campus" agora e to com essa impressão. O ruim eh q não sei fazer legenda e a faculdade eh correria. Mas posso ir aos poucos aqui..
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#943140 Precisamos legendar companheiros, tenho básico de inglês to me esforçando para melhorar o inglês. E aprendi muita coisa, vou colocar em pratica muito breve com uma HB 8. E tenho a ctz que no que aprendi a HB vai voltar mais e mais vezes pra minha rola.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#943155 ric19, eu cheguei a fazer um projeto para pagar a legenda do material que é de 27 gb mais o menos, mas ninguém deu moral então acho difícil a tradução do material sair sem que tenha muitos interessados, mas muitos mesmo.