Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bolaogvr

#427666 Galera, me ajudem a trabalhar nessa historinha com dvs..
pra ser usado já depois do set aberto!


[font=Times New Roman,serif]Olha, vou te contar uma coisa que eu aprendi la na Itália, aah.. "interrompo o que ia contar e mudo de assunto".. pois é, eu acabei de voltar pro Brasil, e deixei uma ex namorada la fora.. na verdade a gente já não tava se dando mto bem nos últimos tempos, ela trabalhava como modelo e tava sempre viajando.... eu fui pra lá fazer uma especialização.. engraçado que eu já tinha esquecido como as mulheres brasileiras são quentes... em menos de 1 semana aqui já recebi algumas propostas indecentes... hahaha[/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas voltando pro que eu ia te contar, olhe... agora faço a rotina do ouvido!![/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]da pra melhorar eu sei,,, ajudem aí[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]KOSMO![/font]
theuzord

#428479 Cara, quando uso estórias (raramente o faço), procuro sub-comunicar qualidades Alfa, mas se voce fala "eu sou foda" ela vai achar que é mentira e vai te dar as costas.
Acho que está boa, mas pra ficar melhor voce deve sub-comunicar MAIS QUALIDADES, por que acho que voce FOCOU MUITO em pré-selecão, procure acrescentar outras como: lider dos homens, ponha um pouquinho mais de sentimento (não exagre), fala de algumas festas de lá mostrando que é um ser social. Enfim cara, como voce mesmo disse, dá para melhorar.
Abraços... xD