Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Robbins
#134374 Lendo o Juggler Method, me deparei com algo novo para mim e que me fez pensar bastante.
Ele fala que tem que se ter cuidado na fase da atração para não parecer que está forçando a barra para conseguir a aprovação da HB, ou seja, as histórias de DVS devem vir de maneira natural e com a linguagem corporal congruente com o que vc está dizendo.
Eu fiquei meio na dúvida de como fazer isso funcionar. Por exemplo, se eu sigo um exemplo do Mystery, e falar que eu namorava uma modelo, como não deixar a HB pensar que eu só falei isso para impressioná-la? No método Juggler, ele chama isso de interesse desesperado.
Daí ele segue dizendo que o contrário funciona, quando vc não busca nenhuma aprovação da parte dela. Por exemplo, ela diz que gosta de homens estudiosos, não hesite em dizer que vc não gosta de estudar(claro, se vc realmente não gosta de estudar), pois isso deixará claro que vc não está buscando nenhuma aprovação da parte dela.
Ela irá ficar confusa, pois geralmente todos os caras buscam sua aprovação. Além disso, a mentira tem perna curta, e se ela descobrir que vc odeia estudar antes de vc a closar, seu jogo acabou.
Queria saber se vcs já usaram essa tática e se dá certo para gerar atração.
Por favor galera, deêm suas opiniões aí!
mAgoriC_
#134718 nunca li nada do jungle apenas do MM mas po, realmente faz sentido isso, ultimamente nas minhas sarges fica parecendo que esta meio "forçado" mas to aprimorando pra ficar da maneira mais natural possivel.
Robbins
#134988 Pois é, preciso de dicas para não fazer minhas histórias de DVS parecerem forçadas
Feed ai galera, acredito que essa seja a dúvida de muitos tbm!
Hideo Thakaymi
#135313 melhor coisa vc dar um DVS nas HBS o melhor de tudo isso funciona mesmo
Robbins
#143204 Dúvida insistente
LuanGw
#143256 Man, quem vai sair por ae falando que namorou uma modelo?
você pode incluir essa informação em alguma história. (de preferencia, se você realmente tenha pego uma modelo)
acho que é sempre melhor jogar com a verdade, e você pode mesclar os dois métodos tranquilamente, porque você pode demonstrar DVS de várias outras maneiras, sem ficar parecendo que está mendigando a atenção da Hb né.

Se você demonstra, ser um cara observador, que se preocupa com seus amigos, família, etc. Isso é DVS, lógico que você não vai falar que é observador e talz, mas você vai demonstrar isso, e ela vai saber que você tem um alto valor real e que não é só mais um desses betas que fica tentando impressionar ela com besteiras.
Espero ter ajudado ae, abrç. :ae
LuanGw
#143257 Man, quem vai sair por ae falando que namorou uma modelo?
você pode incluir essa informação em alguma história. (de preferencia, se você realmente tenha pego uma modelo)
acho que é sempre melhor jogar com a verdade, e você pode mesclar os dois métodos tranquilamente, porque você pode demonstrar DVS de várias outras maneiras, sem ficar parecendo que está mendigando a atenção da Hb né.

Se você demonstra, ser um cara observador, que se preocupa com seus amigos, família, etc. Isso é DVS, lógico que você não vai falar que é observador e talz, mas você vai demonstrar isso, e ela vai saber que você tem um alto valor real e que não é só mais um desses betas que fica tentando impressionar ela com besteiras.
Espero ter ajudado ae, abrç. :ae
Little Boy
#143283
Robbins escreveu:Eu fiquei meio na dúvida de como fazer isso funcionar. Por exemplo, se eu sigo um exemplo do Mystery, e falar que eu namorava uma modelo, como não deixar a HB pensar que eu só falei isso para impressioná-la?


É simples, é só não focar sua história de DHV no fato dela ser modelo. Não conte a história dizendo "... minha ex é modelo e ela é muito linda bla bla bla". O fato de mencionar que ela é uma modelo é apenas um detalhe acidental, não-planejado. Conte alguma coisa engraçada envolvendo sua "ex-namorada modelo". No final, a garota vai rir (BT Spike) e vai ter ativado alguns botões de atração (pré-seleção). Tudo isso sem forçar a barra.

Robbins escreveu:Por exemplo, ela diz que gosta de homens estudiosos, não hesite em dizer que vc não gosta de estudar(claro, se vc realmente não gosta de estudar), pois isso deixará claro que vc não está buscando nenhuma aprovação da parte dela.


Sim, aliás isso se chama "quebra de rapport", que é quando você não fica em "sintonia" com a HB. Ao dizer que você não é "o tipo" dela, você quebra rapport, o que gera atração. Mais tarde, você pode entrar em rapport com ela (mais especificamente em A3) ao elogiá-la por alguma coisa e dizer que valoriza essa qualidade.
Robbins
#145832 Obrigado GeanGw e Little Boy, dúvida exterminada!
Tony_Montana
#145962 Cara eu costumo usar, e da certo, mas desconhecia sobre o juggler.

Ontem mesmo fiz um jogo que terminou com KC onde que só contradizia a mulher e não me importei com DVS, estava bem tranquilo, tava com uma BL boa e mostrando desinteresse.

Ela: Eu sou chatinha, doidinha assim né
Eu: ...
Ela: blablabla (voltando a conversa)

Ela: Nossa eu sou muito baixinha, não acha?
Eu: Sim, faz o seguinte, sobe no meio fio que ai ja fica na altura certa (sorrindo)
Ela: rsrs

Acabou que ela tentou me impressionar com uma opinião minha. Até que percebi que depois de conversas e eu lá dizendo sempre ao contrário dela, o olhar dela começou a fixar no meu, diferentemente do começo da conversa que ela desviava o seu olhar e mexia muito os braços, cruzando-os, ela ainda me deu uns kinos kkkk, ai vi que era a hora de finalizar e mandei uma conhecida daqui:

Eu: Esse seu olhar, acho que essa alma quer reza hein (sorriso)
Ela: Não entendi
Eu: Não entendeu? Vou te explicar de uma forma mais simples
Ela: Então me explique
Eu: Agarrei e KC +D

Tem que ser bem natural mesmo sua conversa pra parecer que é aquilo realmente o que você faz...
Abraço