Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#3324 Companheiros,

Essas duas últimas semanas foram para mim um sucesso no que diz respeito a aplicar todas as técnicas que conversamos e estudamos aqui. Porém, o sucesso foi tão pleno, que agora, depois de ter feito tudo o que eu poderia fazer, vejo que ja está na hora de cair fora. Nesse fim de semana já quero partir para novas conquistas e tal. O problema é que o que as vezes nós vemos como uma metida elas vêem como paixão hahahahaha

A questão que trago para o debate é:
Se existem tantas maneiras de conseguir as mulheres, como nós pudemos ver, será que não tem tambem um método pra "sair por cima" quando queremos?

espero ter sido claro, e que a questão ajude a todos hahaha
Abraços.
odialetico

#3353 Bem no caso vai soltando uns sinais de frieza que elas naturalmente se afastam. Eu faço isso e sempre dá certo. Muitas vezes até quero manter o gado, mas quando começo a ficar com mais de 4 ao mesmo tempo, tem que soltar algum não tem jeito, pois no mínimo uma delas fica sem a manutenção necessária.

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#3432 É o que eu estou tentando fazer mesmo, são duas, uma ficou no "vou quando vc quiser" e outra ta ficando chata. O Don Conejo acertou na mosca o que está acontecendo, pois eu to dispensando uma exatamente pq quero a amiga hahaha

Valeu galera,
Abraços.
odialetico

#3441 Essa parada de amiga aconteceu um lance engraçado: sai com a menina que estava ficando e mais 3 amigas, me interessei por uma em especial que era mais gata do que a que eu estava pegando, só que elas eram "melhores amigas" na época e percebi essa amiga meio que estava dando moral e a menina que eu estava pegando inventa de dar o meu telefone pra essa amiga dela e ela me ligo em nome da amiga chamando pra sair de novo junto com as duas. Eu porém joguei umas indiretas e marquei um encontro só com essa amiga na lanchonete, chegando lá porém ela não quis ficar comigo, dizendo que elas não dividiam homem, que as duas eram parceiras, que não brigavam por conta de homem, etc. Em resumo, não peguei ela nesse dia, porém quando naturalmente me afastei da menina que eu estava ficando, bastou duas semanas pra essa doida me ligar de novo e aí sim rolar tudo....


AlphaMara escreveu:É o que eu estou tentando fazer mesmo, são duas, uma ficou no "vou quando vc quiser" e outra ta ficando chata. O Don Conejo acertou na mosca o que está acontecendo, pois eu to dispensando uma exatamente pq quero a amiga hahaha

Valeu galera,
Abraços.
odialetico

#3442 Vc falou de uma menina chata, cara eu passei por uma situação troncha.

Numa viagem a trabalho inventei de ficar com uma menina de 17 anos ciumenta para caralho e pior ainda que comecei a tê-la com transa fixa (ia ficar mais um mês na cidade) . Só que em nenhum momento falei de namoro e nem a iludi, inclusive disse a ela que tinha namorada na minha cidade, naturalmente saía com outras e não fazia questão de esconder, até mesmo pq essa menina era safada pra caralho, bem biscatinha, rodada na cidade.
No entanto, um belo dia, no domingo à noite, ela me chama pra sair e eu recuso dizendo que ia ficar no hotel descansando (mentira), aí lá estou eu, no barzinho mais badalado da cidade, eu, minha paquera, três amigas e mais um colega, e essa doida chega do nada e começa a berrar comigo, fazendo um escândalo danado, todo o bar fica parado vendo aquela cena, sorte que eu não estava de mão dada com a outra, aí ela não sabia com qual das quatro estava ficando, só sei que ela começou a derrubar as cadeiras e eu tive que sair do bar pra evitar mais rolo. Não satisfeita ficou gritando comigo no meio da rua por meia hora aproximadamente.
Depois disso fiquei com raiva dela, pois me queimou praticamente com a cidade inteira, além do que ela ficava ligando de quinze em quinze minutos para sair comigo de novo, tive até que desligar o celular, não pude mais sair na cidade, pois ela ficava rodando os bares na esperança de me achar, tive que ir pra uma cidade vizinha para pode sair em paz com outra.
Foi muito foda a doida ficou perguntando de mim até depois de eu ter ido embora da cidade.............