Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#114882 RAPAZEADA

ENTÃO , AQUI ESTOU EU DENOVO !

Então , como todos sabem , meu alvo ( Garota mais linda da escola , mais popular , mais esperta , so fala comigo , senta do meu lado ) Então , teve aquele churras , cheguei nela , MAS , Fiz o seguinte :
Pus ela num pedestal
Falei coisas bonitas
E por isso não roulou nada
A não ser um : Assim vai estragar tudo , da parte dela
E eu unica coisa que falei foi depois disso , agente é mais que amigo
BOM , JA SEI , ONDE ERREI AI GENTE , PEÇO QUE ME AJUDEM COM O SEGUINTE
Ela pediu pra não mudar nada , entre a gente e talz , falei que não ia mudar
MAS
Ainda sento do lado dela , mas deu 1 semana depois disso e não ta a mesma coisa , está bem diferente agente não conversa mais , falo com tudo mundo como sempre , eu não mudei ,mas percebo que ela mudou , antes , ela era toda feliz na aula , eu sempre fazia ela rir não parava um minuto e agora , so SILENCIO e trocamos poucas palavras do tipo , que pagina tá , só algo desse tipo , ENTÃO , E AGORA GENTE ? SEI QUE FIZ UM BURRADA DAS GRANDES NO CHURRAS , MAS E AGORA O QUE DEVE FAZER , PRA ARRUMAR A SITUAÇÃO PQ LOGO VAI TER UMA FESTA DA SALA DENOVO E QUERO MANDAR VER , hahaha , ENTÃO GENTE , O QUE EU FAÇO ?
Desde já , MUITO OBRIGADO :D
Rigolli

Veterano - nível 9

#115029 Cara, por mais que ela fale que quer que as coisas não mudem entre vocês. É díficl.

Toda hora que você quer falar com ela, você pensa que vai ficar uma certa tensão no ar. E ela pensa a mesma coisa. Por isso os 2 não falam nada um com o outro.

Se você quiser que tudo volte ao normal, finja que você não pediu pra ficar com e converse de boa. Ela não vai ser mal educada em te ignorar ou coisa do gênero.

Pra tentar ficar com ela de novo, siga os passos que você já sabe. Os passos que a galera disse nos seus outros tópicos, mas na hora de beijar, sem ficar falando coisas bonitas!!! Se você não tem tanta criatividade, procura uma rotina de KC.

Boa sorte cara, flww
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#115038 .

[centro]See torna um PUA. usa o ciumes, vira o fodão !

see vooce foor falar com ela, isso é um ENORME DVI ! e as mulheres tem instinto para isso !
vaai poor mim, see vooce for falar com ela primeeiro, VOCE NUNCA VAI TER QUALQUER COISA C/ ELA!

sabee oque vooce faaz?

see introduz no circulo social delaa, tipoo ela esta com as amigas deela na "roodinha", vooce mete um rotina,opener,faaz toodo mundo rir, monstra para ela quem é o premio, maais no meio de tooda essa interação, vooce vai dando as coostas para ela, excluindo eela da rodinha.

[/centro]
.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#115043 Bom , acho que estou meio no caminho certo , Tipo eu não penso que tentei pegar ela , sei la ,acho que é ela que fica pensando isso
E CIUMES ESTOU USANDO , mas assim ,pego A melhor amiga dela no COLO , isso pra vocês pode parecer nada , mas na escola , no meio da sala de aula , ninguem tem coragem de fazer isso e ninguem mais pode , e la to eu levando ela no colo , dançando etc e talz , Mas , seguinte vou fazer isso que voce falou ,do circulo social , chega num openner nas amigas dela e pa , e excluir ela

Amanha tem , mais um topico interresente , outra duvida que não sai da cabeça , mas isso é so pra amanha

Desde já obrigado :D a todos