Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#68706 ae galera vou postar aki um livro que eu comprei com 233 paginas

falar a vrdade foi o primeiro que eu comprei , aonde eu achei o mundo PUA depois de 2 meses
______________________________________________________________________________

poderia ficar com ele so pra mim o que seria egoismo (apesar de ter pagado) hahah'
___________________________________________________________________________________________
entao o livro precisa de senha vou postar a senha e o livro akii durante 5 dias quem pegar pegou, quem nao pegar..

quem quiser ler ta aii.....


http://www.megaupload.com/?d=JR837096

ai esta o link depois de baixar usem essa senha


rmia22


espero ter ajudado abraçoo ate mas
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#68709
ElsonDIon escreveu:ae galera vou postar aki um livro que eu comprei com 233 paginas

falar a vrdade foi o primeiro que eu comprei , aonde eu achei o mundo PUA depois de 2 meses
______________________________________________________________________________

poderia ficar com ele so pra mim o que seria egoismo (apesar de ter pagado) hahah'
___________________________________________________________________________________________
entao o livro precisa de senha vou postar a senha e o livro akii durante 5 dias quem pegar pegou, quem nao pegar..

quem quiser ler ta aii.....


http://www.megaupload.com/?d=ZYE4ZPYY

ai esta o link depois de baixar usem essa senha


rmia22


espero ter ajudado abraçoo ate mas



quem pega da um feed nehh hahah' vlw
Link

Veterano - nível 10

#68867 esse é aquele livro do rico né?? bom as dicas deles são bem interessante, eu estava mesmo atras desse livro cara, vamos ver se esse rico é bom mesmo, e como estou sem nada pra ler, vai cair mto bem, nem sei como agradecer cara vlw msm!! abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#69131
Link escreveu:esse é aquele livro do rico né?? bom as dicas deles são bem interessante, eu estava mesmo atras desse livro cara, vamos ver se esse rico é bom mesmo, e como estou sem nada pra ler, vai cair mto bem, nem sei como agradecer cara vlw msm!! abraço



hahah' foi com ele que começei nesse mundo, hahah'

claro que eu tenho outros PUAS que admiro (depois de mim mesmo)

mas todo conhecimento do munto é pouco nehh....e sei que tem muita gente que ja deu uma olhada e nao comprou o livro hahah'