Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#154487 Vou ser bem direct, rs: Fui em uma festa de 15 anos sábado.
Abaixo vou dizer o que ocorreu.

* Depois digam-me nos feeds o que eu devo fazer, eu preciso da ajuda de vocês, sério.
* Tá bem complicado mesmo, aueihauei.

Na festa, foi uma HB que eu já closei, fiquei e parei nas PRELIMINARES com ela puazada. Não cheguei ao FC por pouco mesmo. Pode se dizer, que closei com ela facilmente as duas vezes na casa de um amigo meu. Mas faz tempo isso. Já falei dela em um tópico aqui no " Dúvidas e Pedidos" mesmo. Ela estava linda na festa além de ser muito gostosa hauieh.
Agente se olhava, se olhava, se falava, conversava, dançava etc. Todo mundo que via eu conversando com ela, os meus conhecidos os homens, os gurizes, todos achavam que eu "estava" com ela, falavam que ela tinha isso tinha aquilo, que queriam pegar ela e tal.

Resumindo Tudo: Eu não cheguei nela, demorei muito. Ainda mais que eu tinha falado pra ela que eu ia pedi-la em casamento e ela disse que aceitaria, já daria para sair uma baita rotina dai que eu já até tinha planejado. Enfim demorei tanto que era umas 03:00 e resolvi não chegar mais nela, pois acharia que SEILÁ O CARALHO. EU NÃO CHEGUEI NELA, SABENDO QUE PODERIA FICAR COM ELA, OU NÃO TALVEZ. MAS DEVERIA TER TENTADO E NÃO TER DEMORADO SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM.

O meu wing foi e me ajudou um pouco mas não closei com ela, e agora, não sei mais quando vou ver ela de novo :(
Eu estou afim de convida-la para ir no cinema, MAS EU PERDI OS MEUS ÚNICOS 50 REAIS QUE TINHA e agora eu não sei mais o que faço. Estou procurando em casa que eu tenho certeza que está (espero né) o dim dim, porque sabe como é né, condições financeiras medianas é complicado.

Pois é, eu preciso saber o que fazer, para tentar chegar nela de novo, afinal tem dado certas coisas erradas nesse fim de semana, apesar de eu ser um cara novo (16)rs, mas preciso realmente da ajuda de vocês gente. Eu acho até que eu estou gostando da HB ou estou com a paixonite, tá MEIO COMPLICADO MESMO!

Aprendi muitas coisas. É "bom" fracassar ás vezes, (nós temos ngm é perfeito), se arrepender, ver o que errou. Porque se eu repetir os mesmos erros em uma próxima ocasião, ai já posso me considerar uma merda de um se humano que não aprende com os erros e que se sente orgulhoso em não conquistar as coisas, ainda mais com o privilégio de conhecer o PickUp e pessoas explêndidas como Rwies, Mourão, Zera e muitos outros, poder contar com a ajuda deles e de vocês que estão lendo esse tópico já me dá muito mais motivação.

Mandem feeds ! Se for preciso me chinguem. Façam eu me tocar e sair dessa "fase beta" e que eu volte para a vida real e saia da matrix.

OBS: eu fiquei um tempo sem entrar no fórum, mas isso não pode ser significante, pois eu não posso ficar dependendo de coisas, e entrar no fórum para fazer o que é certo, tenho que ser natural afinal não é. Não é isso eu acho. rs. :lingua

Abraços Silva :D
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#154505 Gabriel, boa noite, cara!
Li o seu relato duas vezes (gosto de ler pela segunda vez pq na primeira leitura tem informações q eu nao presto mta atenção, heheheheh) e posso sentir um pouco, nas entrelinhas, nas palavras que vc usa, que você está um pouco nervoso com essa HB. Posso estar enganado, mas te digo uma coisa: relaxa, cara! Não leve a vida tão a sério! :D
Olha só isso aqui...
Porque se eu repetir os mesmos erros em uma próxima ocasião, ai já posso me considerar uma merda de um se humano que não aprende com os erros

Você tem 16 anos, certo? Bem, eu tenho 25 e assim como vc eu sou ainda um iniciante no mundo do pick up, closei muitas poucas HBs até hj e te digo que, no começo, o PUA não pode ficar se cobrando muito: "ah, se eu tivesse ficado com ela", ou "ah, pq eu não closei ela ali naquela hora?". Estes tipos de pensamento não podem ocupar sua cabeça, pq senão cada vez mais vc vai ficar ainda mais com AA a cada noite...
Então, não dê mta bola para os resultados, procure focar na sua própria evolução e os resultados vêm com o tempo.
Qto a essa HB em específico, não entendi mto bem sobre o q aconteceu, vc não informou mais detalhes, e preciso saber pra dar uma opinião melhor.... Qual a sua dificuldade? Foi a AA? O q exatamente aconteceu para que vc não conseguiu closar ela?
Abs!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#154510 Ahh, acontece!

Tenho certeza que ela gosta de você, então corre atrás! Se tem o telefone dela liga, se não tem, manda mensagem no orkut!

"Foi ótimo te rever na festa, não sei porque a gente perdeu contato rs"

Marca algo e farpa ela malandrão!
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#154532 Valeu pelos feeds ! Mesmo

BlackDestroyer disse:
Você tem 16 anos, certo? Bem, eu tenho 25 e assim como vc eu sou ainda um iniciante no mundo do pick up, closei muitas poucas HBs até hj e te digo que, no começo, o PUA não pode ficar se cobrando muito: "ah, se eu tivesse ficado com ela", ou "ah, pq eu não closei ela ali naquela hora?". Estes tipos de pensamento não podem ocupar sua cabeça, pq senão cada vez mais vc vai ficar ainda mais com AA a cada noite...
Então, não dê mta bola para os resultados, procure focar na sua própria evolução e os resultados vêm com o tempo.
Qto a essa HB em específico, não entendi mto bem sobre o q aconteceu, vc não informou mais detalhes, e preciso saber pra dar uma opinião melhor.... Qual a sua dificuldade? Foi a AA? O q exatamente aconteceu para que vc não conseguiu closar ela?

Abs!


Valeu mesmo BlackDestoyer. Vou especificar melhor, afinal só tenho a ganhar com isso.

O que você falou que eu estou muito me preocupando com resultados é verdade, mas se eu realmente estivesse me preocupando com os resultados que o PickUp traz, se vai dar certo ou não, não tem muito haver nesse caso. Porque eu estaria procurando outras HBs não acha. Eu realmente sinto uma coisa por ela, isso eu não posso negar e eu tenho CERTEZA QUE FOI A AA. Fiquei pensando coisas como: " não vou chegar agora, vou falar com ela depois", "ela tá com as amigas não vou tira-la dali" , "ela me chamou agora, mas ainda não é a hora certa" , "agora não vai dar tens que mover para conforto gabriel, espere um pouco mais" . FOI O QUE EU PENSEI. ENFIM A AA GANHOU DE MIM. No fim da festa eu acabei ficando com uma guria que o meu wing, o tom, me apresentou, era bonitinha, mas é bom para poder ganhar experiências futuras. Eu afinal, vi isso em um tópico: "Praticar com as HBs, feias é bom para ganhar experiências para depois com as verdadeiras HBs" .
É uma coisa que está em mente tamb´[em, mas é um caso secundário.

Enfim, valeu pelos feed. Abs !
CafeRate

Aprendiz

#154536 Se vc ta nervoso pq curte a mina é normal essa ansiedade, vc quer absorver o máximo possível pra fazer tudo perfeito, porém o mais importante é manter a calma brow, vou te dizer algo que não é fácil de fazer, mas desencane de querer fazer isso da forma perfeita e aja de forma natural...assim vc não vai ficar tão nervoso

Vale lembrar que ela gosta de vc pelo oq vc é, então fica calmo, da uma lida no resumo que vai da fase da abordagem ate a sedução, leia alguns negs, uma rotina e lembre que se vc quer ter um relacionamento vc tem que ser o cara, crie rapport, uma conexão forte mesmo

Acima de tudo, por mais que a gente te fale qualquer coisa, a solução esta na sua mente, estude o jeito que vc age, procure o que precisa melhorar, aprimorar, excluir, molde seu jeito alpha e nunca se esqueça que sua mente tem o poder de derrubar qualquer barreira, porém também tem a forca de construir muros enormes, então passa por cima de tudo moendo parcero!
brunck

Aprendiz

#154750 Você ta agindo betamente. Mas devo te dar os parábens porque você conseguiu reconhecer seu erro. Agora você só precisa aprender com ele, e não fazer novamente.

O que eu te aconselho é você sair pra rua AGORA e abordar muitas mulheres, bonitas, bonitinhas, feias porque assim você vai perder esse medo ai.

Essa é a única solução, quando vc perder esse medo, vai conseguir chegar nessa HB tranquilamente e confiantemente.

Isso eu te garanto :ae