Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#14734 MIIIIIIIINHAAAAAAAAA OPINIÃAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

algumas dicas que te deram são muito boas,MAS ACREDITO QUE NÃO É O MAIS ADEQUADO PARA SE FAZER APÓS O OPENER......

recordemos um pouco as fases do processo de atração:

vc usa o opener para entrar no set......
o que você deve fazer depois?
ATRAIR
como que se atrai pelo inderect?
neg
metido e engraçado......

então se você vai abordar pelo método indireto use um opener que já contenha um neg ou se não contiver perceba alguma coisa nas hbs em que vc pode dar neg(roupa,acessório ou quaquer coisa),faça uns pequenos comentários dando o neg(demonstração de dessinteresse e criador de atração).....

por ex:vc usou o teste das melhores amigas para abrir.....

o que é fundamental é vc dizer após isso que a Hb que olhou primeiro é a amiga submissa(neg)...

o que ela faz depois?tenta desmentir,se qualificar......(atração acontecendo,IOI)

então escute o que elas tem dizer e mande agora um neg sobre a roupa(blusa da moda,vi uma menina com uma isgual),sobre os acessórios.........

obs:fale isso com um sorriso ,lembre-se que não pode ser apenas grosseiro, tem que ser engraçado tb(humor arrogante)......

com isso provavelmente elas irão ti dar sinais de que querem conectar(quem é vc,o que vc faz............)era o que vc fazia quando não tinha nada pra dizer,vc queria o rapport.......

não de a elas o que elas querem logo de cara,não fique feliz ainda........

quem é vc?
não conta para ninguém,eu sou o batman
o que vc faz?
eu sou desenhista de assento de banheiro
(sacou o desafio que tu proporciona)

mas agora é hora de conectar(fazer rapport) faça uma pegunta emocional, tipo:vc já se apaixonou de verdade?

agora sim vc pode fazer o que o rafaaw postou e quando tiver oportundade tu lança rotinas,sempre escalando até......

abraço aeeeeeeee cumpade!!!!

Mr.Kenny
KeekGeek - França

PUA Avançado

#14749 Eu já faço um pouco diferente,

é link direto com história engraçada. Por exemplo:

Opener

Pareço gay com essa roupa?

Rotina

Um cara passou a mão na minha bunda no banheiro...

Rapport

Uma mulher já passou a mão na bunda de vocês? O que vocês fizeram?

Você tem cara de fazer direito, acertei ?

Quando perguntam o que eu faço, eu falo que sou engenheiro e mas que adoro psicologia e já engato uma de advinhação atrás.

Vocês tem um jeito meio parecido, já sei são irmãs de leite !!! Acertei ?! (dai teste da melhor amiga)

Estou curioso sobre você... você precisa racionalizar para mim porque, lembre que sou engenheiro ...
(bla bla bla e negs)

Negs

Bem, já que você não me falou seu nome, vou te chamar de creuza. Que é tua cara...

Você tem cara de megera e ela de boazinha, amigas sempre são assim né, ying e yang ...

KC

Que nota vc dá para seu beijo?

Você é de perdoar? Então vai ter que me perdoar por isso...


Detalhe, entre o rapport e o kc, sempre rola um flufy talk, é normal, mas tem que tomar cuidado para não perder o controle.

Isso é uma abordagem rapida, abordagens mais longas, tipo de 30 minutos, você usa outras rotinas de rapport daí.
Dreams

Aprendiz

#14752 Topico muito bom, valeu pra todos que postaram!

De vez em quando eu também fico perdido,dai já viu, começa-se a disconcentrar e game over!

THANK'S!
menarik

Aprendiz

#14755
keekgeek escreveu:
Negs

Bem, já que você não me falou seu nome, vou te chamar de creuza. Que é tua cara...





HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA


MELHOR NEG QUE EU JÁ VI.... SÓ VOU USAR ESSE AGPRA!!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14848
keekgeek escreveu:Negs

Bem, já que você não me falou seu nome, vou te chamar de creuza. Que é tua cara...

Você tem cara de megera e ela de boazinha, amigas sempre são assim né, ying e yang ...

Muito bom cara! :rolf
Você ainda me diz que eu pego pesado nos negs? Esses seus negs são lindos! Ri muito agora.
Continua desse jeito que você vai longe.
Abraço!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#14876 gostei da resposta do nativex ,e o que vale tambem e a criatividade seja diferente vc ja ta dando um grande passo que e abri os set coisas que muitos nao faz o resto com certeza vai ser mais facil leia mais sobre o processo de atraçao e as coisas vao começar acontecer.

Criador do tópico

explosive

Aprendiz

#15032 Pessoal, obrigado pelas respostas
Vcs têm razão...
Estava mandando as rotinas sem saber a hora certa delas... Além disso, não tem o menor sentido mandar a opener e depois soltar algo do tipo "imagina um cubo" ou algo do tipo!
Quando não sabia o que dizer caía na mesmice das conversas tradicionais...
Procurei na internet, e achei um artigo que citava algo chamado "transitionning". Trata-se de routines para justamente fazer essa transição entre a opener e o jogo de rotinas.
Um dos exemplos de transitionning routine foi essa que vcs me disseram:

-(PUA)Vcs são as melhores amigas não é? Vcs têm as mesmas feições!
-(HB)...
-(PUA)Querem ver? Vou fazer um teste com vcs....
(O resto vcs já estão cansados de ouvir... hehehehe!)

Além disso, cita outras rotinas do tipo "advinhar a personalidade da pessoa".Um exemplo é a rotina de "descobrir a profissão".Algo do tipo:
-(Pua)Vc deve ser professora... Tem essa vibração de 'querer salvar o mundo'
ou
-(Pua)Advogada... Vc tem esses olhos gananciosos...

Uma rotina manjada, mas que é muito efetiva quando as mulheres estão sentadas ou encostadas num balcão do bar, é aquela da "rodadinha". Logo depois da opener:
-(Pua)Ei só mais uma coisinha que eu preciso voltar p lá: Vcs acreditam em mágica?
-(Hb)Uhm mongol... bla bla bla bla
-(Pua)Ei, me dá a sua mão. (ai vc a levanta, a faz dar uma rodadinha e se insere na roda)
-(Pua)Ih, vcs têm razão! Mágica não existe!

Essas foram as sugestões do artigo... essas routines já até estavam no Mystery Method, mas o artigo deixou bem claro que foram feitas para serem mandadas logo após a opener.

Abçs