Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

explosive

Aprendiz

#12260 Caros companheiros PUA,
Já venho estudando os materiais disponíveis há algum tempo... No entanto, percebo uma lacuna muito grande no meu jogo, que ainda não é nada sólido.
Nas boates a que tenho ido, costumo jogar a opener, mas ficar sem ter algo para engatar a conversa.... Aí, acabo fazendo perguntas do tipo: "de onde vcs se conhecem" ou "o que fazem da vida". Enfim, cheap talk, o que não é valorizado pelas mulheres.

Gostaria que vcs me dessem algum conselho para preencher essa lacuna após o opener....
Grande abraço
BRN

#12268 depois do oppner vc engata uma rotina, nessa rotina vc demonstra Alto valor...e vai conduzindoo o set...mas sempre abrindo espeaço para ela falar...dando negs...faz ela se qualificar e abaixar "o gelo"
espero q tenha ajudado
abços

Criador do tópico

explosive

Aprendiz

#12275 Galera,
1 - o que é multiple threading?
2 - tento fazer exatamente isso: engatar uma routine depois da opener. Tento por exemplo mandar aquela: "há quanto tempo vcs se conhecem?".... só que as HBs mais gatas já mandam logo que são lésbicas ou que se conhecem da vida. Enfim, o que sempre acontece é de elas receberem muito bem a opener, mas receber muito mal a 1a routine.
Abçs
DonCorleone

Veterano - nível 8

#12278 Qualquer conversa entre amigos funciona na base de ganchos. Ganchos são pequenas "sementes" de um novo assunto relacionado ao contexto da conversa. A pessoa fala, deixa vários ganchos, e o outro pega um desses ganchos e continua. Indefinidamente, se assim desejar.

Suponha que a HB diga : "Ah, eu adoro suco de laranja"

Vc vai me perguntar: "Pô, o que eu digo nessa hora? Se eu não tiver uma rotina, tô fudido".

Eu te digo o que fazer. Primeiro, nessa frase, eu identifico TRÊS possíveis ganchos.

1 - Adorar.
2 - Suco.
3 - Laranja.


Aí entra o threading. Qualquer coisa que vc fale relacionada a esses três ganchos soará como SITUACIONALMENTE RELEVANTE, o que é importantíssimo numa conversa. Isso parece um papo natural e espontâneo, cria conexão entre vcs. Não se assuste se ela depois te falar que nunca viu alguém com um papo tão bom.

Continuando, vc pode emendar:

1 - Interessante vc ter falado em adorar algo, uma coisa que eu adoro é fazer caminhada na praia, blablabla (conte algo que aconteceu contigo numa caminhada)

2 - Suco é muito bom, mas o meu preferido é açaí, outro dia fui num bar que vendia o melhor açaí da face da terra, blablabla

3 - Eu tenho um amigo que antes de trabalhar, fazia 50 barras e chupava 20 laranjas. Não sei como a língua dele não derretia de tanta acidez, blablabla


Alguns pontos a serem observados:

- Evite responder com perguntas. E temas negativos, fuja deles.


- Com a prática, vc começa a ficar bom em identificar ganchos que se relacionem com histórias bacanas da sua vida. Não hesite e aproveite a oportunidade.

- Pode ser que a garota não contribua para a conversa, verdade. Mas pulando de gancho em gancho, uma coisinha milagrosa pode acontecer: Vc atingir um gancho que ELA ADORE
.

- Isso não parece forçado? Pode ser. Mas se o que vc tem a dizer for interessante, ela NEM VAI LEMBRAR que começou de uma forma forçada.

- Com esta técnica, vc pode literalmente NEM PRESTAR ATENÇÃO no que uma garota diz. "Blablablablalblablabla dinheiro blablablablabla", aí vc fala algo sobre dinheiro, ela "blablablablablablabla praia blablablablablabla", vc fala sobre praia, e assim indefinidamente.

- Pode ser praticada a qulaquer dia, qualquer hora, com qualquer pessoa.


- Palavras funcionam bem como ganchos. Temas funcionam melhor ainda. Ex : "Passei as férias em Acapulco". O tema pode ser lugares para viajar. Mesmo que vc não use as palavras férias e Acapulco, pode falar em viagens, etc... Use a imaginação.

Criador do tópico

explosive

Aprendiz

#12282 ahmmm saquei!
não sabia que o nome "científico ou pua" para isso era multiple threading
heheeh
Gostei da parada.... é uma boa forma de fugir dos enlatados e convencer a garota com originalidade
O jeito é tentar arrumar uma conversa a partir da resposta da opener
abçs
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#12284 E aí explosive!
Pelo que pude perceber você está se prendendo muito às técnicas sem colocar nada de você na conversa. Isso só faz você parecer superficial. A dica do rafaaw, por exemplo, é muito boa para manter uma naturalidade maior na conversa, porém uma conversa simples pode se tornar chata e desinteressante, é para isso que existem as rotinas.
As rotinas não são simples conversas, elas elevam o seu valor, além de algumas terem padrões neuroliguísticos embutidos que influenciam o alvo. Com um pouco de prática você aprende a emendar rotinas sem parecer um texto decorado. Pelo que você escreveu, parece estar faltando uma introdução à rotina.
Você fez um openner bacana, e de repente lança a pergunta "há quanto tempo vocês se conhecem?", você nem chegou a gerar atração e já está caminhando para a conversa comum, é por isso que elas o rejeitam. No teste das melhores amigas, por exemplo, não pergunte de onde se conhecem, ou como se conheceram. Diga: "Vocês parecem ser melhores amigas, as duas tem a mesma expressão facial". Tudo de forma irreverente e com uma boa linguagem corporal, e continue: "Vou fazer com vocês o teste das melhores amigas!" E continue a rotina. Você deve liderar o set sem dar muita brecha para as hb usarem shit tests.
Caso elas usem, não se abale, improvise com humor e continue a conversa. Nos exemplos que citou, se a hb diz que são lésbicas, você diz: "Ah, então é isso, pensei que fossem melhores amigas, pois tem a mesma expressão facial, mas já que são lésbicas então tá explicado! Nesse caso me dêem uma opinião, se uma mulher beija outra mulher é traição..." Se elas só tentaram te espantar e você continuou a conversa com confiança cedo ou tarde elas revelarão que mentiram e vocês rirão do ocorrido. Se te dizem que se conhecem da vida, você diz: "Da vida? Deve ser um lugar bacana, me diga onde é que eu vou dar uma passada por lá para conhecer!" Com um tom irônico e um sorriso em seguida, e continua: "Se vocês forem boazinhas, eu posso até convidá-las para ir comigo. E então, quem é a boa e quem é a má da turma?"
Enfim, exemplos existem vários, você só precisa se manter confiante e conduzir a conversa para poder aplicar suas rotinas sem parecer forçado. Espero que tenha ajudado. Abraço!
blOom

Pickup Artist

#12309
explosive escreveu:Tento por exemplo mandar aquela: "há quanto tempo vocês se conhecem?".... só que as HBs mais gatas já mandam logo que são lésbicas ou que se conhecem da vida. Enfim, o que sempre acontece é de elas receberem muito bem a opener, mas receber muito mal a 1a routine.


Você tá precisando calibrar o game! Ter um certo 'feeling' do momento e saber QUAL rotina e o momento de aplicar! Não adianta saber apenas uma ou duas rotinas nem sair aplicando elas do nada! Tem determinadas rotinas que se aplicam melhor em certas HBs.. e isso vc precisa calibrar, praticar.. pra saber qual rotina usar ao abordar a pessoa! Fora que vc precisa criar algum conforto antes! Ah, e essa rotina do "há quanto tempo vocês se conhecem" abre muitas brechas pra Shit Tests.. que é o que a maioria delas ta fazendo contigo! Você podia arriscar uma rotina mais fechada, com menos chance dela te mandar um shit test.. tipo a rotina do anel, ou coisa assim!

Outra dica MUITO boa é a do multiphe threading.. é só colocar em prática!