Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardomorais

Aprendiz

#163645 E ai galera, eu to lendo o livro the game mas to achando meio cansativo mas vou terminar de ler assim mesmo,
mas queria saber de outros livros que sejam bons, pelos pra mim que estou começando agora a usar as técnicas PUAs.

E quero saber tbm de diferentes tipos de audios e videos, mas tudo para o meu caso que sou iniciante aqui!!!
C. Rico

Pickup Artist

#163671
lilly allen escreveu:
É neCessária uma olhada no dicionário também...


Só para especificar:

• Nescessario = Errado
• Necessário = Certo


-----------


Você quer ser bom? Então sim, é necessário ler o The Game. Este livro é toda a base de um artista.
Ele nos apresenta toda a história da arte da sedução.


Mais livros?

Direct: Bad Boy, David X.

Indirect: David D'Angelo, Jugler, Desafios do Style e etc.



Abraços

Criador do tópico

leonardomorais

Aprendiz

#163724
leonardomorais escreveu:E ai galera, eu to lendo o livro the game mas to achando meio cansativo mas vou terminar de ler assim mesmo,
mas queria saber de outros livros que sejam bons, pelos pra mim que estou começando agora a usar as técnicas PUAs.

E quero saber tbm de diferentes tipos de audios e videos, mas tudo para o meu caso que sou iniciante aqui!!!
LucaStile

Veterano - nível 3

#163795 O ''The Game'',é bom pra quem está começando no mundo PU,e ainda conhece pouca coisa,

costumo falar que ele serve pra ''abrir sua mente a novas idéias'', porem eu por exemplo,fui conhecer esse livro
depois de muito tempo engressado na comunidade,entao achei besteira.

Pra você que tá começando agora,seria bom dar uma lida no Mystery method primeiro,por ser bem completo.

Ps : Porem,nao se esqueça,de trabalhar seu jogo interno tambem,porque focar só em jogo externo,pra começar e perda de tempo.

No mais,boa sorte na sua jornada ;DD :yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#163880 Essencial é a vontade de querer mudar, o resto você dá um jeito!

Para a minha pessoa, Mystery method, apesar de abandoná-lo em muitas partes depois, trata-se do MAIS COMPLETO para um iniciante.
waldo

Aprendiz

#163902 Cara comecei a ler tbm e estou gostando pra caramba, ele conta bem a história do PU, acho que o MM seja mais completo para o game em si, mas eu indico o The game sim.


Vlw