Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelly1

Aprendiz

#76209 Sempre que vou sargear no shop, rua, feiras, etc, no Day game as HBs fogem quando me aproximo delas.

As HBs percebem quenestou querendo me aproximar porque estou olhando pra elas, daí aceleram os passos e desaparecem do meu campo de visão.


Isso é normal? O que devo fazer nessa situação? Correr atrás dela também?

Me sinto como se fosse um predador avançando na presa, e ela começa a correr/fugir, feito uma presa.

isso é normal?
zlpg

Veterano - nível 9

#76348 Boom, voceê não pode deixar se abalar por isso..
Mais emfim..

Chega mais no indirect, pede opiniões ate senti que ta na hora de mudar de nível!

Abraço e sucésso!
Duda

Aprendiz

#120597 Isso é sério???

Ok se for, vamos lá.

Elas estão fugindo porque você está telegrafando muito interesse.
Você deve agir com mais desinteresse, e principalmente com segurança.
Lembre-se, Você REALMENTE está interessado em saber quem mente mais, na briga que estava acontecendo lá fora, enfim ...o nome disso é congruência, se soar fake não vai funcionar

e pelo amor de Deus, me prometa que você NUNCA vai sair correndo atrás de uma guria!

Abraço cara e boa sorte nas próximas sarges
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#120607 .

[centro]AEUHUEHUHAEUHUHAEUHAEUHAEUHAS eentão meu querido !

sua BL deve eestar sendo muuito obvia, deve estar passando a mensagem de interesse.

da uma olhadinha em topicos que falando sobre BL e seja feeliz :D

foorte abraço ![/centro]


.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#155025 A chave para a situação!

1º Mostrar total desenteresse: Mulheres se sentem, desafiadas quando um homem não liga pra sua beleza ou mostra qualquer desenteresse, pense como elas: "essa cara deve pegar garotas mais lindas do que eu pra não me dar bola" ou "o que ele tem pra ser assim comigo?, eu sou tão boa!"

2º Andar com Postura Alfa e Inclinação do Pescoço: Alem de ser uma característica que demonstra dominância , esta postura comprovadamente , possui um efeito emocional sobre o homem , que o faz se sentir mais confiante . Reparem homens perdedores ou tristes eles sempre andam de cabeça baixa.Experimente Olhar para uma mulher com a cabeça inclinada para ver se ela não demonstra atração.

3º Tenha a idéia de que o alvo é você: Elas tem que se esforçar pra ti conhecer, o alvo é você o desejado é você!

E Sobre correr atrás dela também se elas fugirem, não faça deixe elas irem, após adotar essa postura qual eu citei, você vai ficar mais confiante e vai abordar sem perigo nenhum, mais uma dica comece a abordar no indirect nesse começo. Espero ter Ajugado Abraços :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155103 então irmãozinho...

vc certamente está telegrafando muito interesse, como já foi dito...

O Mystery diz que na abordagem o mais importante é não parecer ameaçador, quero que vc pense um pouco sobre isso!

As melhores abordagens são as que soam mais casuais... Parece q vc tinha mesmo que falar aquilo, e não que foi só uma desculpa pra começar a conversa, mas não se preocupe muito com isso!

vc pode tentar a técnica de abordagem por cima do próprio ombro, meio de lado, meio de costas... Isso faz vc parecer bem menos ameaçador

boa sorte
Asagod

Aprendiz

#155273
Trancado - O usuário que fez a pergunta já foi banido há tempos.

Se alguém tiver um bom motivo para o desbloqueio do tópico, entre em contato com a moderação.