Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#86646 Fala artistas!

Estava pensando, todos sabemos como conquistar uma mulher porem, sempre podemos dar de cara com o inesperado.

Não são só os homens que saem com varias amantes, as mulheres também saem com muitos homens, e não quer dizer que só por que você pratica pick=up, você não será uma vitima dela.


Estou saindo com uma HB9, ela realmente é muito gata.
Porem futricando o celular dela, me deparei com mensagems pouco antigas, a chamando de gostosa, de amor, coisas que dao a cara que ela ja deu para o cara recentemente.
E eis a questao, se ela ainda sair com ele?

Então o que fazer se a sua namorada, a sua amante, ficante, ou o que for estiver saindo com outro ou ficando interessada?

Podemos usar "O homem de outubro" de ross jefrries, porem nunca o ousei, entao nao sei se da certo.

O que eu fiz perante a mensagem?
Simples, fiz c&f.
Vierei e disse, uau, estou me sentindo enganado. Ela riu, me achou divertido. Porem não fiz perguntas sobre o cara.
Depois apenas disse, nao fique sem jeito, tambem sou assim e nao tenho ciumes ;].
Mostrei valor maior

Quando você está saindo com uma mulher que pode estár afim de outro cara, demonstre que você tambem tem outras mulheres para sair..
Simples, a teoria neh?

Se você encher ela de perguntas sobre o Fulando X, ela ira lembrar dele, e ficara com saudades, apenas mostre-se como um cara de valor alto.Nao mostre ciumes, apenas use c&f para comentar o acontecimento.
E depois mostre que você tem muitas opcoes alem dela para sair.. Mas como?

De varias formas, e nao precisa ser verbalmente com estorias. Só pelo fato de você nao ficar constrangido e ficar irritado, a bombardeando com perguntas, mostra que você tem confiança, e que isso não é nada de mais pra você. isso passa a mensagem que você não precisa se desesperar por ela pois você é seguro e tem opções.

Conte estórias:
Ao invés de dizer que no ultimo fds, aquele que você disse que ia ficar em casa estudando, acabou em muito sexo e orgia com 4 mulheres.
Diga estórias como mystery, que mostre pré-seleção, conte sobre uma amiga, que vive te chamando para sair, porem você não tem tempo. Mostre as opções que você tem além dela subjetivamente.

Em caso de desespero ao pensar que ela pode estar dando FC com outro cara, não perca o cabeção, simplesmente pense em nada, e saiba que com o tempo, a fascinação por você irá crescer, e ela logo logo vai mandar o outro cair fora, pois ela quer você.
Confie que ela irá se divertir muito com você, e traga-a ao seu mundo, pois você é absoluto, e ela ficara encantada com isso.
“Quanto mais segurança e tranqüilidade você demonstra em uma situação dessas, mais capacidade de sobrevivência você transmite a ela”

Também, não se mostre interessado se ela está ou não com outro cara, isso é um principio primordial para você dominar o quadro. Se a perguntar isso, seu valor cai La em baixo, e o quadro é dela.

“Ela irá ficar caidinha pelo seu charme, sua confiança e sua pré-seleção pois, ela verá que você tem mais “graça” do que seu concorrente”


Seja sarcástico:

Se preferir, de um sorrisinho, e haja com indiferença, a dúvida sobre o que está se passando em sua cabeça, tira o frame do controle dela, e a deixa desesperada por isso.
Ela irá imaginar mil coisas, como, “SERÁ QUE ELE TEM OUTRA?”. Detonando o ego da espertinha.

E se você a pegar no pulo?
Você até agora, não se interessou em saber se ela estava ou não com outro, em caso de estarem juntos a um tempo, e você já estiver achando que é namoro ou qualquer coisa, quando a pegar no pulo, simplesmente demonstre indiferença.
Por que?

Como nessahan alita diz: A mulher vai ficar confusa sobre os SEUS sentimentos por ela, pois “Como ele não pode ligar para minha traição? Será que ele tem outra?”
E isso irá deixá-la tão louca, a ponto de largar o amante, só para ir atrás de você, para ter você aos pés dela de novo.
E quando isso acontecer? Fique em silencio, se for preciso ria sobre o caso, e termine o relacionamento na hora. Decidido e firme! Nunca choramingando e triste!
Ela irá perder a cabeça na duvida se você tinha a outra, e por que do teu sarcasmo.
Ela tentará te acusar de não tela amado, e de estar traindo-a a mais tempo, por isso não ligas-te para a traição dela, ignore-a, e apenas fique em silencio reafirmando o termino do namoro e da relação. Essa forma dela te acusar, e para despertar seu instinto de proteção, e você ficar tentando reafirmar sua inocência perante ela, dando razão para a fantasia dela (Você estar com outra), deixe a confusa e vá embora com orgulho, pois hoje você deixou uma mulher que te traiu, extremamente apaixonada e dependente de você.
Derfel

PUA Avançado

#86652 Muito bom o artigo, ja tive experiencias nessa area quando era beta, fique dando voutas e acabei terminando o namoro via SMS :grump num tive coragem de olhar na cara dela porque ia chorar :emburrado Mas hoje sou outra (Há se ela me vise)