Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mix.carlos

#47510 Meu Nome é Carlos, estou aqui para saber a experiencia de todos, e pedir que contribuam com esta dúvida que não spo eu , mas muitas pessoas tem:
" Como haver amor em uma amizade? E se houver, esse amor pode estragar esta amizade?"
pingr

Veterano - nível 7

#47527 Depende do tipo e nivel que esta essa amizade!!

não agir com medo de atrapalhar essa amizade é que vai ser o grande problema!
se vc qr realmente se envolver com uma amiga, seja homem pra ela!

sendo sempre superior, um desafio pra ela!
pafuncio_poa

Aprendiz

#47530 se voces sao amigos, e comeca a rolar uma necessidade de estar junto daquela amiga é porque o amor ja esta acontecendo. tu sente uma falta de ter a guria por perto, chega e investe pois se tu esta sentindo isso ela certamente esta tamben!

boa sorte!!
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#47544 É preciso, antes de mais nada, ter a resposta a seguinte pergunta: o quanto essa amizade é importante para vc?
É bom ter em mente que se não der certo, talvez a amizade não seja a mesma.
libertino

#47579 Cara, esquece esse negocio de estragar a amizade, se você sente tesão pela mina chegue logo. se não chegar ela nao terá o minimo pudor pela amizade na hora que pegar um cara na sua frente
pingr

Veterano - nível 7

#47658
pafuncio_poa escreveu:se voces sao amigos, e comeca a rolar uma necessidade de estar junto daquela amiga é porque o amor ja esta acontecendo. tu sente uma falta de ter a guria por perto, chega e investe pois se tu esta sentindo isso ela certamente esta tamben!

boa sorte!!



Talvez essa afirmaçao de o sentimento estar sendo reciproco é um pouco perigosa meu caro, talvez ele esteja afim e ela nao, dependendo das atitudes dele, pra ela ele é soh mais um amigo para segredinhos...

a nao ser q ele mude a historia, e pra isso é necessaria toda uma engenharia social! :legal
Avatar pua
Gamma

Veterano - nível 6

#112978 é como o pessoal ai disse, depende do nível que está a amizade!

eu tenho uma amiga que eu realmente me sinto atraido por ela! só que eu valorizo bastante sua amizade!

sabe o que eu fiz? deixei ela pra lá um pouco e comecei a minha "engenharia social" to ficando com outras hb's na facul e ela está sabendo!

o que acontece agora?

ela está me tratando como um "amigo em potencial" rsrs nossas conversas agora tem sempre alguns idis sendo revelados (de ambas as partes) sorrisinhos maliciosos, entre outrs coisas....

é isso ai cara, se vc realmente quer ficar com sua amiga, pegue sim, e continue sua amizade da mesma forma... só que com um "amorzinho" a mais!

vlw espero ter ajudado :ae
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#113059 Tudo na vida muda.

Se existem pessoas que de nerd passam à maiores pegadores do mundo (como Mystery), porque não uma amizade pode virar um amor?
Pessoas mudam, suas buscas e necessidades também mudam, modo de pensar...
Acho completamente normal.