Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#167649 POR FAVOR PESSOAL, EU REALMENTE QUERIA RECEBER FEED'S NESTE TÓPICO, PORQUE ESTOU MUITO MAL COM TODA ESTA SITUAÇÃO.

Caros amigos, estou escrevendo isso aqui agora, enquanto minha mente está bastante confusa, não sei se voces leram, mas a umas duas semanas atrás postei aqui um relato sobre uma HB9 que eu tinha dado KC no barzinho, comecei a jogar um msn game com ela e me identifiquei bastante com as opiniões dela, o humor dela , enfim, ai chamei ela pra sair,e agora eu to meio que ficando com ela... ela realmente é bem diferente, não foi só mais uma HB da lista, voces me entendem?

O problema amigos, é que a minha lógica diz que é melhor pular fora, porque ela é daquele tipo que sai muito, tem muitos amigos homens e essas coisas, e eu sei que isso vai acabar dando problema daqui pra frente. E tambem eu vou me prender logo agora? que estava começando a sargear como um verdadeiro alpha..

Eu só me apaixonei uma vez na vida, que foi pela minha ex, pra eu me apaixonar é bem dificil meesmo, então acreditem, ela é diferente sim, mas o problema é esse, sei que se eu entrar em algo sério com ela, vou acabar me arrependendo, porque eu não vejo futuro sabe? ela tá sempre indo pra boates, com vários amigos, e essas paradas...eu tenho só 16 anos, e ela tem 18, eu estou numa duvida filha da puta agora, e meus sentimentos estão pouco a pouco me tirando do controle da situação.
Espero que vocês consigam me ajudar,
Abraço!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#167659 Cara você mesmo responde sua pergunta .... mais oque ta na balança e suas emoções x razão
nao e verdade?

se a logistica ja te diz pra nao se envolver e se vc que melhorar seu game ......nao se envolva a menos
que seja só mais um jogo pra você

minha opniao ;)
atlx

Aprendiz

#167677 Cara. as vezes é bom seguir suas emoções, você já fez isso alguma vez na sua vida?? Pode ser uma tremenda experiência, mas só você vai saber se vale a pena correr o risco. Agora por que você nao faz dela uma RMLP? Assim vocÊ pode continuar se relacionando com ela, continuar no PU e nao vai ter problemas com o fato dela ser festeira.

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#167681 Cara é isso que eu estou fazendo agora, a gente tá ficando e tal, mas eu tenho total liberdade de pegar outras garotas, porém, ela tambem tem...sabe?
E quanto mais tempo eu fico com ela, mais eu quero ela só pra mim.
pedromartins

Aprendiz

#167704 Engraçado você perguntar para um monte de loucos ex-nerds conselhos sobre sua vida! rs

Mas aqui vai o meu:

Caros amigos, estou escrevendo isso aqui agora, enquanto minha mente está bastante confusa, não sei se voces leram, mas a umas duas semanas atrás postei aqui um relato sobre uma HB9 que eu tinha dado KC no barzinho, comecei a jogar um msn game com ela e me identifiquei bastante com as opiniões dela, o humor dela , enfim, ai chamei ela pra sair,e agora eu to meio que ficando com ela... ela realmente é bem diferente, não foi só mais uma HB da lista, voces me entendem?

Nós entendemos. Do nada na sua vida começa a aumentar o número e a qualidade de mulheres que você pega, é bem comum gostar de uma delas de forma especial.

O problema amigos, é que a minha lógica diz que é melhor pular fora, porque ela é daquele tipo que sai muito, tem muitos amigos homens e essas coisas, e eu sei que isso vai acabar dando problema daqui pra frente. E tambem eu vou me prender logo agora? que estava começando a sargear como um verdadeiro alpha..

Lógica vs Emoção. Seguinte, faça o que você quiser, nós realmente não temos controle do que vai acontecer. "Mas eu quero namorar e continuar sargeando" - Então faça isso.

...e meus sentimentos estão pouco a pouco me tirando do controle da situação.

Não cabe a nós fazer essa escolha pra você, cabe a você se perguntar. Mas de todas as formas, tire o maior proveito: Se a namorar, use o tempo sem sargear para estudar como um louco as Artes Venusianas - Se não a namorar seja amigo dela, e continue praticando como nunca. E se você fizer os dois, faça com estilo. ;)

Até

Dante

Criador do tópico

Matheusbks

Aprendiz

#167751 Valeu Dante, vc sempre encontrando as palavras certas,
tomei a decisão, vou sair com ela, deixar rolar, ver no que dá e foda-se
Obrigado ai quem ajudou! :ae
Phantom

PUA Avançado

#167773 Sinceramente, o objetivo do jogo é achar mulheres interessantes, se rolar algo com elas temos que deixar rolar né?

Mesmo porque, se só nos dedicarmos à beijar e beijar o jogo fica sem sentido. Minha opnião rs.
Corvinho

Veterano - nível 10

#167809 Se isso que eu vo fala te ajuda não sei, mas pra mim relacionamentos são melhores que sarge:

Conquistar a menina é a coisa mais facil da relação, porém manter é dificil, e é ai que ta o barato (eu acho que é aqui que o alfa faz a diferença de verdade)!

Curta esse momento rapaz!
Heart Destroyer

Aprendiz

#167816 Cara, tudo na vida são escolhas. E como toda escolha, sempre há os fatores positivos e negativos que vem junta à ela.

Realmente estabelecer um relacionamento sério vai te descalibrar, se a tua intenção é ficar com várias garotas.
Contanto, um relacionamento sério te proporciona conhecer a mulher de uma maneira mais profunda, o que tb te ajuda mt a entender como a cabeça das mulheres funcionam, de fato.

Por mais que falem aqui, a escolha depende unicamente de você.

Se ela é hb9, mas não se encontra em outros requisitos seus(como o fato de ficar saindo direto, dentre outras coisas), o certo seria você simplesmente mantê-la como ficante. Beleza REALMENTE sozinha não basta. Se você quer ser feliz dentro de um relacionamento uma garota precisa ter muito mais do que isso, preenchendo outros requisitos pessoais que cada um tem em relação às mulheres.

O importante é tomar essa decisão e seguir em frente, sem pensar "como seria SE eu tivesse feito isso ou aquilo".

Espero ter ajudado.
Abraços!